Leptoprin é comercializado como um assessor de dieta para pessoas que estão acima do peso por pelo menos 20 quilos ou ter um índice de massa corporal (IMC ) pontuação de 27 ou superior. AG Waterhouse, fabricante de Leptoprin , afirma que os indivíduos que tomam Leptoprin não tem que fazer dieta ou exercício , a fim de perder peso. Eles afirmam que a droga melhora as funções metabólicas , bem como a capacidade de queima de gordura .
Efeitos colaterais
Os efeitos colaterais e os perigos de tomar Leptoprin incluem um aumento da freqüência cardíaca , palpitações cardíacas e um aumento na pressão sanguínea . Distúrbios da visão , como visão turva ou duplicada também foram documentados. Outros efeitos colaterais comuns incluem a incapacidade de adormecer e permanecer dormindo e sentir-se cansado durante o dia. Ansiedade, agitação , dor de cabeça e boca seca são efeitos colaterais comuns desta droga perda de peso.
Avisos
Leptoprin tem sido relatada a aumentar as taxas de coração e sangue pressões para níveis perigosos . Indivíduos com diagnóstico de doença cardíaca ou pressão arterial elevada são desencorajados de tomar este medicamento a perda de peso . Procurar imediata atenção médica , se um indivíduo tomar Leptoprin experiências alucinações, perda de memória, uma mudança drástica na personalidade ou confusão. As reacções alérgicas graves , tais como urticária e inchaço da garganta, língua e face podem ocorrer. Não tome Leptoprin com antidepressivos, inibidores da monoamina oxidase (IMAO) ou insulina. Devido aos perigos da natureza viciante do Leptoprin , a retirada da droga requer supervisão médica.
Considerações
AG O Waterhouse não lista quaisquer efeitos secundários , advertências ou perigos do uso Leptoprin no site da Leptoprin . Eles não fornecem uma lista de ingredientes que a droga contém. O AG Waterhouse não reconhecer que Leptoprin é um remédio para emagrecer viciante. Eles fornecem um relatório de apenas um ensaio teste clínico conduzido por Daniel B. Mowrey , Ph.D.
Especialistas
A Federal Trade Commission ( FTC ) protocolou uma queixa contra AG Waterhouse. A FTC afirma que a empresa tem feito afirmações falsas sobre a eficácia da Leptoprin e que as alegações de testes clínicos da empresa são falsas. A FTC também sustenta que Daniel D. Mowrey não é um médico . Porque Mowrey não é um médico , a validade de todos os ensaios clínicos realizados é questionável.