casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Pills da dieta

A colecistoquinina para perda de peso

colecistoquinina (CCK) é um composto que ocorre naturalmente no corpo, mas é usado como auxiliar de diagnóstico por médicos para determinar se o pâncreas e vesícula biliar estão funcionando corretamente. Porque CCK faz com que a vesícula biliar a se contrair e ajuda o pâncreas a produzir enzimas para ajudar na digestão , ajuda o corpo a perceber quando parar de comer . Usando CCK para perda de peso ainda está em estágios iniciais de pesquisa e não deve ser usado a menos que sob cuidados de um médico. Perda de peso

Usando boosters CCK parece ser um caminho promissor para aqueles que sofrem de obesidade genética para perder peso. Enquanto CCK pode ter um papel em ajudar o cérebro percebe saciedade ocorreu , a investigação sobre os efeitos a longo prazo de tomar CCK são inconclusivos. Boosters CCK estão disponíveis para ajudar aqueles que sofrem de obesidade para perder peso, mas um estudo realizado por Strader e Woods em Gastroenterologia determinou que o uso de CCK em ratos tiveram um benefício de curto prazo sem sucesso a longo prazo .
Este estudo também concluiu que os ratos com um receptor CCK mutante que consumir refeições ligeiramente maiores que resultaram no que foi descrito como obesidade leve ao longo de suas vidas. Isso valida por isso que muitas pessoas estão procurando CCK para regular a produção hormonal e ajudar as pessoas obesas a parar de comer mais cedo .
Consulte sempre o seu médico sobre o uso de CCK e só usar este medicamento sob supervisão médica adequada. Os efeitos colaterais mais comuns do uso deste medicamento são dores de estômago , rubor e desconforto abdominal.
CCK Fisiologia

CCK é um peptídeo que ajuda o intestino delgado, com a digestão. Este composto é segregada a partir do duodeno , onde estimula a bílis e enzimas digestivas para ajudar na quebra de alimentação . De acordo com um relatório sobre CCK escrita por R. Bowen no site da ColoState.edu , injetando CCK diretamente para os ventrículos cerebrais , de fato, criar uma sensação de saciedade em animais. No entanto, como um grande papel CCK desempenha no consumo de alimentos ainda é desconhecida e não pode ser tão grande quanto as esperanças são para CCK .