Leia os ingredientes . Olhe na parte de trás de sua dieta frasco de comprimidos na seção de vitaminas e minerais. Segundo a Clínica Mayo , alguns suplementos dietéticos incluem uma percentagem significativa de vitaminas em uma porção de comprimidos .
2
Faça uma lista . Anote todas as vitaminas que estão presentes nas pílulas em quantidades consideráveis (mais de 40 por cento de sua necessidade diária ) . O Jornal Michigan sugere que tomar muito de certas vitaminas pode causar problemas. Quantidades excessivas de vitamina A e niacina , por exemplo, pode levar a problemas de fígado , e muita vitamina C pode causar problemas de estômago .
3
Fale com um profissional. Deixe o seu médico de família saber sobre suas pílulas de dieta e que pretende começar a tomar vitaminas. Mostre-lhe a lista de vitaminas encontradas em suas pílulas --- se houver --- e pedir-lhe para recomendar uma vitamina que não possui grandes quantidades do mesmo . Se o seu médico não estiver disponível, fale com um farmacêutico em sua farmácia local. Ela será capaz de dizer o que vitaminas pode ser bom para você .
4
Siga todas as instruções da embalagem . Nunca exceda a dose diária de vitamina recomendada. Além disso , evite tomar suas vitaminas e pílulas de dieta ao mesmo tempo para evitar tornar-se doente a seu estômago. Contacte o seu médico imediatamente se você experimentar efeitos colaterais que não estavam presentes quando você levou apenas as pílulas dietéticas , tais como tremores , dor de cabeça e náuseas .