casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Pills da dieta

Os sintomas de uma overdose de Omega 3

Omega 3 , considerado como um ácido gordo essencial não é capaz de ser produzida pelo corpo . É encontrado em peixes, certas plantas e óleos de nozes . Existem dois tipos de ômega -3 ácidos graxos : ácido eicosapentaenóico (EPA) e docosahexaenóico ( DHA). A ingestão recomendada , seja comido ou tomado em forma de cápsula, varia de acordo com sua necessidade. Uma overdose pode resultar em efeitos colaterais diferentes , variando de leve a grave . Benefícios

Os ácidos graxos ômega-3 são essenciais para várias funções normais do corpo , incluindo controlar a coagulação do sangue e das membranas celulares prédio no cérebro , de acordo com Dr. Frank Sacks , um professor de Harvard School of Public Health. Estes ácidos são também disse que para combater doenças cardíacas , colesterol alto , pressão alta , diabetes, obesidade, artrite e depressão.
Dose recomendada

A American Heart Association recomenda que os pacientes sem doença cardíaca coronária (CHD ) comer uma variedade de peixe ou alimentos e óleos ricos em ácido alfa-linolênico , pelo menos, duas vezes por semana . Os doentes com doença coronária deve ter cerca de um grama de EPA e DHA por dia; e os pacientes que precisam reduzir seus triglicérides 2-4 gramas de de EPA e DHA na forma de cápsula sob cuidados de um médico.
Sobredosagem Sintomas

A sintomas de um omega- 3 overdose irá variar dependendo da dosagem e interação com outros medicamentos , álcool ou substâncias ilegais. Os sintomas mais comuns incluem dor de estômago , diarréia, dor abdominal ou inchaço, e refluxo ácido , de acordo com a Clínica Mayo. Um grave omega -3 overdose pode aumentar o risco de hemorragia gastrointestinal ou hemorragia no cérebro .
Tratamento

Não existe um tratamento recomendado para omega -3 overdose. Os médicos vão tratar os sintomas de overdose , como o tratamento para parar o sangramento ou dor de estômago.
Avisos

Você deve procurar atendimento médico imediato se você acredita ter sofrido um omega -3 overdose. Os pacientes que tomam mais de três gramas de ômega -3 na forma de cápsulas devem fazê-lo sob os cuidados de um médico . Pacientes que sofrem de alergias
peixe e diabetes , ou estão em risco de sangramento, não deve tomar suplementos de ômega -3.