Carb bloqueadores não são uma coisa certa quando se trata de perda de peso. Exercício e dieta saudável são as melhores maneiras de perder peso , mas as pessoas que tomam bloqueadores de carboidratos pode acreditam erroneamente que eles podem comer sem conseqüência . A "Time Magazine" coluna de 1982 - que ainda se aplica hoje - sobre bloqueadores de carboidratos , intitulado " bloquear aqueles Amido Blockers " ressalta que " os hábitos alimentares não são alterados e, de fato pode piorar para quem descobrir o bloqueador de amido vai lidar com esse extra fatia de pizza. "
flatulência
Muitos usuários de bloqueadores de carboidratos pode acreditar que um tipo de corpo mais atraente vai levá-los a aceitação social , mas a flatulência crônica pode fazer isso mais difícil. Grande parte da digestão dos hidratos de carbono ocorre no cólon . Quando amilase impede a boa digestão dos hidratos de carbono, a pessoa que consome bloqueadores de carboidratos pode experimentar gás incômodo. Uma universidade de Nova York adverte site médica pretensos usuários de bloqueadores de carboidratos , " Um efeito colateral , no entanto, é de se esperar : . Flatulência São os inibidores de amilase em grãos que são responsáveis por sua gassiness notório. "
grave desconforto intestinal
a Ideias " New York Times " e artigo Trends relatou em 2003 que os EUA Food and Drug Administration " ordenou chamados bloqueadores de amido fora do mercado. " A coluna disse: " Inúmeras queixas de consumidores indicaram que as pílulas podem causar náuseas , vômitos e diarréia - . Reações previstas por nutricionistas "
Diabetes Complicações
Carb bloqueadores pode causar complicações para os diabéticos. Diabéticos podem ser capazes de usar bloqueadores de carboidratos , mas a Universidade da Califórnia , o site Diabetes Online Educação de São Francisco alerta que a droga pode causar baixa de açúcar no sangue. Ele observa que a " droga bloqueia a quebra de açúcar de mesa em unidades de açúcar simples - assim você não consegue absorver a glicose em seu sangue ! "