A alimentação ea nutrição são alguns dos componentes mais importantes do controle da diabetes porque o alimento pode variar de equilíbrio ou os níveis de substâncias químicas no sistema. A comida pode ser um aspecto desafiador na perda de peso como um diabético .
Controlar quantos carboidratos que comemos pode ser especialmente difícil, mas um nível decente de ingestão de carboidratos em uma refeição é entre 45 e 60 gramas. Verifique com um nutricionista para encontrar o intervalo de carboidratos adequada para você. Ao manter essa margem em mente , lembre-se que os produtos lácteos , como leite e iogurte têm carboidratos , como fazem alguns feijões e alguns vegetais como o milho . No entanto, você precisa para manter sua contagem de carboidratos necessária para cada refeição , como amidos são um componente importante na sua dieta.
Verificar o índice glicêmico dos alimentos é fundamental para o diabético e um alto IG é amplamente esperado para ser a razão para uma população em rápido crescimento na América do diabético . Quanto mais processados ou cozidos sua comida é o maior o GI . Por exemplo, se uma fruta ou vegetal é maduro , ele provavelmente vai ter um muito alto IG , e se a batata é amassada terá um GI superior ao de uma simples batata cozida devido ao processamento . A manutenção de um GI relativamente baixo pode ajudar a manter os níveis de glicose no sangue e nos manter em bom estado. Para mais informações visite www.glycemicindex.com para sugestões de comida e notícias sobre a pesquisa e desenvolvimento desta importante descoberta nutrição.
Além disso, como é sugerido para o resto da população , cinco frutas e legumes cinco são recomendados para manter o metabolismo. Stew ou saladas de frutas são uma boa maneira de combinar estes números em uma base regular. Alimentos com sementes são especialmente recomendadas , pois ajudam a prevenir a absorção de glicose rápida .
Suplementos e Tratamentos
Há muitos tratamentos alternativos que podem ajudar diabéticos a perder peso e manter a glicose saudável níveis. A acupuntura tem se mostrado eficaz para muitos pacientes diabéticos que sofrem danos nos nervos , e acupuntura também ajuda a aliviar o estresse, o que pode ser um componente principal no ganho de peso . Biofeedback é uma outra técnica calmante estresse que nos ajuda a aprender a lidar com as nossas próprias respostas corporais . Outro tratamento popular na comunidade diabética é imaginação guiada , o que ajuda os pacientes pensam de imagens específicas para fomentar o relaxamento.
Ervas e minerais como cromo, magnésio e vanádio são recomendadas no combate à perda de peso e controle do diabetes. Chromium acumula fator de tolerância à glicose do sistema, magnésio garante um controle de glicose no sangue saudável e vanádio tem sido comprovada para níveis de glicose no sangue nível e, eventualmente , permite uma diminuição da medicação insulina para alguns.
Alimentos a evitar
o açúcar é uma das principais preocupações com os diabéticos , uma vez que aumenta o nível de glicose, por vezes, a um grau anormal e perigoso. Por esta razão açúcar devem ser consumidos com moderação por diabéticos , que devem tentar sobremesas comer apenas uma ou duas vezes por semana . Quaisquer amidos brancos são geralmente uma má idéia e conter um alto IG . O pão branco , arroz branco, farinha branca e massas são exemplos de alimentos com alto IG . A carne vermelha também pode causar o açúcar no sangue a subir rapidamente , como pode cafeína , e apesar de ovos fornecem proteínas , os diabéticos geralmente deve evitá-los.