Os diabéticos devem comer refeições pequenas e freqüentes . Comer uma pequena refeição vai impedir excessivamente elevados aumentos de glicose no sangue, dando o seu corpo tempo para processar os carboidratos na sua alimentação. Refeições freqüentes ajudam a evitar a hipoglicemia , ou açúcar no sangue , que às vezes resultam de injeções de insulina. Lanches à base de proteínas saudáveis, como nozes , são uma boa maneira de preencher a lacuna entre as refeições.
Evitando alimentos
refinados , pães excessivamente processados , bem como guloseimas que contenham açúcar, vai causar um rápido aumento do açúcar no sangue. A fim de evitar picos de açúcar no sangue , o que exigiria uma injeção adicional de insulina , comer grãos integrais e outros carboidratos complexos, em vez de pão branco ou alimentos feitos com farinha refinada. O açúcar deve ser evitado tanto quanto possível, mas você pode substituir adoçantes artificiais em seus deleites , ou tente frutose, que foi mostrado para ter um efeito mais lento em açúcar no sangue do que a glicose .
Combinações saudáveis
Quando você come carboidratos , proteínas e gorduras incluem com eles. Como os hidratos de carbono são transformados em açúcar dentro do corpo , que são absorvidos para a corrente sanguínea , resultando em níveis de açúcar no sangue mais altos . Comer gorduras e proteínas com carboidratos retarda o processo de digestão, o que retarda a absorção do açúcar em sua corrente sanguínea . Combinando carboidratos, como pães, frutas e legumes mesmo , com proteína e gordura é uma maneira simples para garantir uma nutrição adequada , mantendo o nível de açúcar no sangue equilibrado . Um grande lanche --- e uma combinação saudável para um diabético --- é uma fatia de pão de trigo integral com manteiga de amendoim .