O maior inimigo do diabético é carboidratos. Carboidratos elevar os níveis de açúcar no sangue e, como o objetivo de uma dieta para um diabético é manter a glicose no sangue na faixa saudável , contando a quantidade de carboidratos na dieta é um bom primeiro passo . A maioria dos produtos têm informação nutricional nos rótulos , para que possa discernir a quantidade de carboidratos que você está tendo com base refeição -a- refeição. Contando carboidratos também requer alguma tomada de decisão no que você ainda precisa comer , mas comer uma dieta rica em alimentos com alto teor de carboidratos irá limitar a quantidade de outros alimentos mais nutritivos , você deve ter durante o dia.
Placa Gestão
diabéticos começa a aprender todos os tipos de novas habilidades. Não apenas a contagem de carboidratos , mas a gestão prato que contribui para uma vida mais saudável para o diabético . O truque por trás de gestão de placa é que você parte do seu prato e decidir como você deseja preencher. Você pode comer praticamente qualquer coisa , mas você precisa fazer escolhas saudáveis e limitar o tamanho da porção de alimentos que são ricos em gorduras saturadas , carboidratos e açúcar. Estes precisam ser substituídas por alternativas saudáveis, como baixo teor de gordura , carnes de alta proteína e baixo carboidrato legumes frescos .
Índice glicêmico
Outra ferramenta importante para o diabético na luta contra o açúcar elevado no sangue é o índice glicêmico. Todos os alimentos caem na escala de índice glicêmico . Basicamente, um alimento que tem um baixo índice glicêmico não vai elevar o açúcar no sangue quase tanto como um alimento que altas taxas sobre o índice glicêmico . Os alimentos processados classificar muito alta sobre o índice glicêmico . Um legume cozido vai taxa maior do que a uma matéria . O índice glicêmico de frutas sobe quanto mais ele é armazenado , porque está quebrando o tempo todo e que cria mais teor de açúcar.