Nos últimos anos, as dietas ricas em proteínas, como Atkins, da Zona e Proteína de energia tornaram-se bastante popular. Essas dietas que as pessoas que comem alimentos como carne, ovos e queijo e restringem os alimentos ricos em carboidratos , como frutas , grãos , legumes e alguns produtos lácteos . Estas dietas efetivamente ajudar as pessoas a perder peso, porque eliminando os carboidratos pode causar uma perda de fluidos corporais . Eles também costumam enviar o corpo em um estado de cetose, que pode causar uma perda de apetite.
De acordo com healthcastle.com ", partidários de dietas de alta proteína argumentam que comer menos carboidratos (glicose) significa que seu corpo precisa fazer menos insulina . Portanto , dizem eles, menos carboidratos consumidos = menos insulina produzida = menos armazenamento de glicose na forma de gordura = menos ganho de peso " . Como resultado, muitos acreditam que uma dieta rica em proteínas pode ser benéfico para pessoas com diabetes.
De acordo com " Princípios da proteína para o diabetes", as proteínas são uma boa opção para os diabéticos , pois eles podem ser divididos em energia e que podem ajudar a restaurar as deficiências de proteína muitos diabéticos têm .
Infelizmente comer muita proteína pode causar uma série de riscos de saúde, incluindo colesterol alto, problemas nos rins e fígado e osteoporose. Então, as pessoas com diabetes precisam considerar tanto os resultados positivos e negativos de uma dieta de alta proteína.
Dieta Diabetic
As dietas ricas em proteínas têm as pessoas de comer até 8 10 gramas de proteína ao invés dos recomendado 2 to 3 onças por refeição . Isso é de 3 a 5 vezes mais do que a Associação Americana de Diabetes recomenda para pacientes diabéticos . A ADA diz que os carboidratos na forma de vegetais , grãos integrais e frutas são importantes para as pessoas com diabetes. Na verdade, ele recomenda que as pessoas com diabetes que não têm doença renal obter apenas 15 a 20 por cento de suas calorias de proteína . O restante deve vir de um saldo de outros grupos de alimentos , a fim de fornecer vitaminas e minerais adequados necessários para o diabético.
Marion Franz , e as Dras . Mary C. Gannon e Frank P. Nuttall concordar com a ADA . Eles acreditam que as proteínas são mais propensos a estimular a secreção de insulina do que os hidratos de carbono . Na verdade, eles afirmam que " dietas de alta proteína /baixa carb pode piorar hiperinsulinemia (produção excessiva de insulina . ) " Como resultado da falta de acordo entre os profissionais médicos sobre se ou não dietas ricas em proteínas são benéficas para diabéticos , pessoas com diabetes devem proceder com cautela para ver que tipo de dieta realmente funciona melhor para manter seus níveis de açúcar no sangue sob controle .