Existem muitas dietas no mercado que são projetados para perda de peso , mas um plano de refeição saudável, que tem uma variedade de frutas e vegetais é a melhor abordagem para pré-diabetes gestão. Escolha fontes magras de proteína e carboidratos complexos de frutas e legumes. Alimentos ricos em fibras e cereais integrais são boas escolhas para uma dieta pré-diabetes .
A contagem de carboidratos pode não ser necessário para essa condição , mas a consciência da quantidade e do tipo de calorias que você está comendo vai garantir que a sua dieta é saudável . Metade de sua ingestão calórica diária deve ser de carboidratos. A de 2000 calorias por dia dieta deve conter cerca de 250 gramas de carboidratos . Os carboidratos devem vir de grãos integrais e vegetais de folhas verdes para uma pré-diabetes dieta saudável.
Refeições Planejamento
A alteração de uma dieta saudável para um saudável pode ser um desafio difícil . O planeamento da refeição pode ajudar na transição do dieter desde a escolha de alimentos não saudáveis para planejamento de refeições saudáveis e deliciosas para toda a família .
Muitas pessoas comem refeições saudáveis , porque eles não têm tempo para preparar algo mais saudável. Planear as refeições e até mesmo cozinhar com antecedência combate este problema de frente. Planear as refeições uma semana de antecedência dá o dieter a oportunidade de programar as refeições e plano de lanches saudáveis , que irá eliminar agarrando refeições em movimento.
Perda de peso
Prediabetes é uma condição que pode ser revertido com muito trabalho e escolhas mais saudáveis . Perder apenas 5 a 10 por cento do seu peso se você está acima do peso pode transformar níveis em torno de glicose . Uma perda de peso de 10 a 20 libras é suficiente para iniciar a recuperação a partir de pré-diabetes para níveis normais de glicose . Uma dieta saudável é a melhor maneira de perder peso de forma permanente. Destinam-se a perder um ou dois quilos por semana para um ritmo saudável de perda de peso.
Os medicamentos são indicados para a condição , se está piorando ou você está em um risco grave de desenvolver diabetes. Monitorar cuidadosamente os alimentos que você come pode ser suficiente para evitar medicamentos e diabetes tipo II.