diabéticos tipo 1 são dependentes de insulina. Diabéticos tipo 2 são ou resistente à insulina ou não produz o suficiente de sua própria insulina . Aqueles com diabetes tipo 2 pode ser capaz de controlar completamente a sua doença com uma dieta adequada e exercício físico, sem a necessidade de medicação. Complicações associadas com diabetes incluem ganho de peso , doenças cardíacas e problemas com os nervos, olhos , rins e pés.
A diabetes gestacional , que ocorre durante a gravidez, não afeta diretamente a mãe que não aumentou o ganho de peso e micção freqüente . Complicações para o feto são mais sérios , incluindo um maior peso ao nascer, baixa de açúcar no sangue, problemas respiratórios e aumento do risco de diabetes mais tarde na vida .
Diet
Trabalho com um médico ou nutricionista para determinar as necessidades calóricas diárias . Ficar perto de seu peso ideal é uma maneira de manter os níveis de açúcar naturalmente.
Nutricionista Leah McGrath sugere focando o tamanho das porções e carboidratos ao fazer compras de supermercado . McGrath observa que os diabéticos podem comer quase tudo , desde que seja com moderação.
mudanças simples refeição incluem o aumento de fibras, redução de sal e redução de gorduras . Estudos sugerem que a dieta mediterrânea pode ajudar a níveis de açúcar mais baixos. Grampos da dieta mediterrânica incluem frutas, nozes, peixes e azeites saudáveis
Escolha uma variedade de frutas e legumes.; frescos, congelados e enlatados são bons, no entanto selecionar os produtos processados com baixo teor de sal e açúcar. Adicione os óleos saudáveis para sua dieta de peixe e nozes, e evitar óleos sólidos processados encontrados em manteiga ou margarina . Escolha cortes magros de carne e de aves, e preparar por grelhar ou assar de modo a limitar o conteúdo de gordura.
Verificar os rótulos
A maioria dos alimentos encontrados na mercearia são agora obrigados a ter o rótulo Fato Nutrição . Verifique os rótulos antes da compra para se tornar um consumidor mais informado e fazer escolhas alimentares mais sábias . O rótulo contém informações como Porção de calorias e porcentagem dos valores diários recomendados
Diabéticos tendem a se concentrar apenas em níveis de açúcar de alimentos.; no entanto, eles também devem considerar os níveis de carboidratos enquanto olha para os alimentos , porque quando os carboidratos são digeridos eles se transformam em açúcar. Algumas pessoas pensam que os produtos sem açúcar são os melhores para diabéticos , porém esses itens podem ter efeitos colaterais imprevistos, tais como gases, inchaço e problemas digestivos.
Consulte o rótulo para os níveis de sal e açúcar . Os itens que você não pode considerar a ser doce ou sal podem conter níveis ocultos. Uma maneira fácil de determinar a quantidade de açúcar ou de sal em um item para ver onde ela cai na lista de ingredientes . Quanto mais alto o ingrediente estiver na lista, o maior teor desse ingrediente.
O fato de um pacote é pequeno , não pense que é apenas uma porção. Consulte o rótulo nutricional para porções exatas.