carboidratos são perigosas para um diabético , porque carboidratos facilmente converter em açúcar. A Clínica Mayo sugere que você limite suas calorias provenientes de carboidratos para cerca de 45% da sua ingestão calórica . Os hidratos de carbono que são saudáveis para você incluir produtos de baixo teor de gordura de leite , grãos integrais, feijões, frutas e legumes. Fique longe de macarrão branco , pão branco, batatas e cereais açucarados . Tente comer a mesma quantidade de carboidratos por refeição , caso contrário você vai experimentar a flutuação de açúcar no sangue e terá que ajustar sua insulina , se você é obrigado a usá-lo
comer alimentos ricos em proteínas e fibras .
Stick para alimentos que são ricos em proteínas, e tornar esses alimentos , aproximadamente, 20 % da sua ingestão calórica por dia. Estes alimentos ricos em proteínas incluem ovos brancos, frango magra, peru magra, carne de porco magra , nozes, feijão preto e pinto e manteiga de amendoim sem açúcar. Comer alimentos que são ricos em fibras , como farelo de trigo, pão integral , nozes, frutas , legumes, lentilhas , ervilhas, bem como feijão preto e pinto . Alimentos ricos em fibras irá controlar os níveis de açúcar no sangue, porque eles contêm uma grande quantidade de alimentos vegetais extra que o corpo não consegue digerir. Isso também fará com que a sua digestão se tornar mais regular.
Evite gorduras e óleos
Os alimentos que são ricos em gordura e óleo de entupir suas artérias e não são propício para uma vida saudável. É especialmente importante para um diabético seguir estas restrições , a fim de obter o máximo possível de nutrição do alimento que ela come . As gorduras saturadas , tais como a gordura de carnes e manteiga , aumenta o colesterol no sangue , o que aumenta o risco de doença cardíaca . Os diabéticos têm um risco aumentado de doença cardíaca. Quando você deve comer gordura , use monoinsaturadas ou poliinsaturadas , que pode até mesmo diminuir o colesterol.