atletas diabéticos devem ter uma dieta que inclui tipos específicos de frutos. Nem todo tipo de fruta devem ser incluídos em uma dieta atlética diabético. Muitas frutas têm pontuações extremamente baixo IG , enquanto outras frutas contêm pontuação muito alto IG . De acordo com a American Diabetes Association, frutas com uma baixa pontuação de GI , menos de 30 anos , incluem cerejas, toranja , ameixas e pêssegos. As frutas também são muito ricos em fibras, o que também é benéfico para um atleta diabético. Saladas de frutas são uma ótima refeição para um atleta diabético , porque eles fornecem para a energia sustentada de longa duração e são uma excelente fonte de fibra. Ao criar a sua salada de frutas, não se esqueça de evitar sultanas , melancia, abacaxi e manga , porque eles têm os valores de GI mais de 50.
Legumes
Uma dieta para diabético atleta deve sempre conter grandes quantidades de legumes. Vegetais contêm muita fibra juntamente com extremamente baixa audiência IG. Alimentos com baixa audiência IG são digeridos lentamente, o que fornece energia duradoura, sustentada para os atletas. Pimentas, feijão verde , cogumelos, repolho e tomate , todos têm uma pontuação GI inferior a 20 , o que os torna grande para um atleta diabético.
Beans
atletas diabéticos pode adicionar feijão para qualquer salada para torná-lo ainda mais saudável e saborosa . Feijão manteiga , feijão branco , feijão dividir amarelo, lentilhas vermelhas e lentilhas verdes têm uma classificação inferior a 40 GI . Feijão tem níveis extremamente elevados de fibra , o que os tornam perfeitos para os atletas diabéticos. Você também pode comer feijão como uma refeição de uma hora antes de um evento esportivo para uma grande refeição antes do jogo.
Nuts
Se você é um atleta diabético, então você deve considerar fortemente a adição de nozes para as suas refeições . Muitas nozes , como a castanha de caju, nozes e amendoim, tem bastante baixos escores GI menos de 30 anos . As nozes são ricas em calorias , porém, por isso não tem muitos. Você pode adicionar nozes a uma salada ou comê-los por si só como um lanche .
Leite
Segundo Amy Goodson , um nutricionista esportivo registada com Ben Hogan Esportes e TCU atletismo , o leite é uma excelente recuperação pós-jogo lanche para os atletas. Coincidentemente , o leite também tem uma baixa classificação GI de menos de 30 anos , o que o torna ideal para os atletas diabéticos.