casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Dietas para diabéticos

O substituto mais seguro Açúcar

De acordo com a Clínica Mayo, " os adoçantes artificiais são substâncias químicas ou compostos naturais que oferecem a doçura do açúcar , sem tantas calorias . " No entanto , a incerteza passado causou persistente preocupação com a segurança desses produtos .
Tipos

A Food and Drug Administration (FDA ) aprovou vários substitutos de baixa caloria para utilização em vários alimentos . Estes incluem aspartame , sacarina, acesulfame- K, neotame , tagatose , sucralose e polióis .
Especialista introspecção

Embora a FDA aprovou adoçantes artificiais para uso , ele também estabeleceu uma ingestão diária aceitável (IDA ) para cada adoçante artificial. Não é seguro para consumir mais do que a ADI .
Aviso

Aspartame é perigoso para qualquer pessoa com a doença conhecida como fenilcetonúria ou PKU . Os produtos que contêm este adoçante são obrigados a fornecer um aviso no rótulo.
Identificação

O FDA aprovou a estévia , um adoçante à base de plantas , como um suplemento dietético . De acordo com um relatório de 1997 da FDA por Lucas R. Bucci , o produto parece reduzir os níveis de pressão arterial elevados.

Considerações

Enquanto stevia parece ser a mais benéfica dos substitutos do açúcar , é importante notar que , enquanto o seguro, você não deve considerar qualquer adoçante para ser alimentos nutritivos. Se estes produtos são misturados com farinha branca ou produtos lácteos , ainda é possível consumir muito açúcar .