Seu corpo utiliza um açúcar simples , glicose, para o combustível. O pâncreas liberar um hormônio chamado insulina para escoltar energia a glicose para as células para satisfazer as necessidades energéticas . Quando as necessidades de glicose foram atendidos dentro de suas células , a glicose extra é armazenada em seu corpo como gordura.
Alta Glicemia Problemas
Comer calorias em excesso e alimentos ricos em gordura pode fazer com que seus níveis de glicose no sangue a subir. Níveis perigosamente elevados de glicose no sangue , ou hiperglicemia , pode destruir o havoc em seu corpo e causar danos a longo prazo para os seus nervos, rins e coração , de acordo com MayoClinic.com . Insulina não controlada pode conduzir a morte celular . Derramando os quilos extras pode ajudar seu corpo a regular melhor a sua insulina. Algumas pessoas , independentemente de como eles são saudáveis , não produz insulina suficiente e necessitam de medicação para controlar seus níveis de glicose no sangue.
Evite alimentos ricos em gordura saturada
Há uma forte ligação entre a diabetes, uma dieta rica em gordura e deterioração da saúde . Alimentos ricos em gorduras saturadas, gorduras trans e colesterol vai acelerar o desenvolvimento de artérias entupidas e endurecido , levando a doenças cardíacas e derrames . Limite alimentos como carne , cachorro-quente , salsicha e bacon. A gordura saturada deve ser limitado a 7 por cento de suas calorias diárias , de acordo com MayoClinic.com . Evite lanches totalmente processados , assados, encurtando e margarina . Alimentos ricos em colesterol , tais como leite , gema de ovo , fígado e outras vísceras , deve ser limitada a 200 mg por dia.
Evite alimentos ricos no índice glicêmico
Os alimentos que são carboidratos complexos e ricos em fibras demoram mais tempo para o seu corpo a quebrar e levar a picos menores de glicose no sangue . No entanto, alguns carboidratos complexos, como batatas responder fisiologicamente semelhante a glicose pura , de acordo com o Instituto Linus Pauling no estado de Oregon. O Instituto recomenda que você evite os alimentos que são alimentos de índice glicêmico de alta em amido, como batatas, arroz branco e pão branco e diminuir o consumo de alimentos açucarados, como biscoitos, bolos , doces e refrigerantes.