explicar os benefícios da contagem hidratos de carbono . Explique o que os alimentos são considerados alimentos "livres". Explique a diferença entre as escolhas de carboidratos e gramas . Por exemplo, explicar ao seu paciente que uma fatia de pão no café da manhã contaria como uma escolha carb ou 15 gramas. Se você sugerir um limite de três escolhas de carboidratos para cada refeição , de forma clara o seu paciente usou um com essa única fatia de pão.
2
Instrua o paciente a manter um diário alimentar . Já ela começar por manter um diário alimentar de que ela come . Para ser um registro mais eficaz , solicite que ela verifique seus níveis de glicose antes de comer e 90 minutos depois de comer cada refeição por três dias. Incluir o tamanho da dose também. Isso vai ajudar você e seu perceber sua verdadeira ingestão de carboidratos . Você pode então usar essas informações para ajudar a determinar sua contagem de carboidratos ideal.
3
Leia os rótulos e usar listas de alimentos . Mostre seu paciente como para registrar os gramas de carboidratos ingeridos em cada refeição. Exemplos sugerem o paciente ter uma escala de alimentos que mede em gramas.
4
Acções de contagem de carboidratos . Você também pode descobrir uma refeição amostra aleatória ao lado de seu paciente , deixando-a fazer os cálculos .