casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Atkins Diet

Dieta para a doença de Parkinson

a doença de Parkinson é um distúrbio neurológico que ocorre com a perda de células produtoras de dopamina no cérebro . Os sintomas incluem movimento incontrolável no músculo esquelético , trato gastrointestinal e do músculo liso. Uma dieta substancial e bem equilibrada é necessária para manter medicinal potência do tratamento , aliviar a prisão de ventre e reduzir a hiperestimulação do sistema nervoso. Food and Drug Interactions

Muitos pacientes da doença de Parkinson são prescritos uma medicação para aliviar o movimento involuntário. Levodopa (L- dopa ) é uma escolha medicação popular. Ele deve ser tomado é com o estômago vazio para a absorção final. O paciente não deve comer por até 30 minutos depois de tomar a medicação.

Muitos estudos sugerem que dietas ricas em proteínas e vitamina B-6 pode limitar a eficácia da L- Dopa . Uma dieta limitada a 6 onças de proteína por dia é muitas vezes sugerido . No entanto, suplementos adicionais são encorajados a aumentar o cálcio , ferro e vitaminas do complexo B (excepto para B-6 ), que são perdidos quando a redução da ingestão de proteínas.
Alimentos sugeridos

Parkinson pacientes da doença deve manter uma dieta bem equilibrada rica em fibras . Os vegetais verdes , como alface , brócolis e couve, devem ser consumidos diariamente . Sucos de vegetais , sementes cruas e frutas também devem ser consumidos regularmente.

Fava feijões são uma fonte natural de levodopa. Eles são bons para comer, mas não devem ser utilizados como substitutos dos comprimidos de L-DOPA .

Suco de ameixa e fibras são um bom remédio para ajudar a aliviar a constipação. Bran deve ser evitado.
Alimentos a evitar

alimentos ricos em B-6 , tais como bananas , peixe, carne , grãos integrais , batata e amendoim , devem ser consumidos com moderação ou eliminados da dieta para manter a potência da L- Dopa .

álcool , cafeína e açúcar devem ser evitados, pois criar excesso de ácido no corpo. Este ácido pode overstimulate o sistema nervoso . Spicy alimentos também pode criar superestimulação , causando empurrões e movimento descontrolado .