Priorize uma boa noite de sono e tem como objectivo a dormir por cerca de sete a oito horas por noite. A falta de sono leva à diminuição dos níveis do hormônio , a leptina , que suprime o apetite e aumento dos níveis do hormônio grelina , que estimula o apetite e carboidratos desejos.
2
Fique hidratado, bebendo pelo menos seis copos de fluido de cada dia . Manter sentimentos de saciedade por beber um copo de líquido em intervalos regulares durante o dia. Sentimentos de sede são por vezes mal interpretado como dores de fome , de acordo com um artigo revisado por Dr. Louise Chang, em MedicineNet .
3
comer pequenas quantidades de alimentos que são recomendados pelo seu plano de comer Atkins a cada poucas horas para evitar compulsões alimentares causadas por uma severa queda nos níveis de açúcar no sangue.
4
Participe de exercício físico que você gosta por aproximadamente 30 minutos a cada dia. A atividade física estimula a produção de substâncias químicas do cérebro , conhecidas como endorfinas, que são analgésicos naturais do corpo e de humor - boosters. Quando você se sentir bem sobre si mesmo, você é menos provável que sabotar o seu plano de dieta por sucumbir aos desejos de comida .
5
Relaxe, feche os olhos e passar cinco minutos a cada dia a visualização do alimento que você é o desejo , por exemplo, um pedaço de bolo de chocolate. Imagine que todo o processo de comer o bolo , a partir do toque suave do que em sua mão, o seu aroma de chocolate , sabor doce e textura friável , para colocá-lo na boca, mastigar e engolir depois . De acordo com pesquisadores da Carnegie Mellon University , repetido , o consumo imaginado de um determinado alimento ajuda a reduzir os desejos e apetite para esse alimento.