casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | Toothaches

Guia para antibióticos para dor de dente

Dor de dente realmente pode ser muito incapacitante. Na verdade , às vezes é considerada mais angustiante do que o parto. Para agravar o problema, muitas dores de dente não têm solução rápida que seja. Dor medicação , prescrição ou over-the -counter , pode encobrir a dor, mas ele é obrigado a voltar dentro de poucos dias ou mesmo horas. Os antibióticos são muito bem-sucedida no tratamento de dores de dente , mas às vezes pode levar dias antes que qualquer alívio é sentido . Quando se trata de tratar de forma permanente a maioria dos tipos de dor de dente , no entanto , os antibióticos são geralmente a melhor opção. Penicilina

O antibiótico mais famoso e preferido para o tratamento da dor de dente que se desenvolveram como resultado de uma infecção dentária , a penicilina tem sido utilizado em odontologia desde a Segunda Guerra Mundial. Derivado de um tipo de molde , existem muito poucos efeitos colaterais associados com o uso de penicilina , com apenas relatos de náusea , vómitos , diarreia e pilosa preto . Estes sintomas geralmente cessam após o paciente pára de usar penicilina. É também importante notar que alguns tipos de infecções cresceram parcialmente ou totalmente resistentes à penicilina . Nestes casos , o tratamento com penicilina é inútil .
Amoxicilina

amoxicilina , uma versão modificada de penicilina , foi desenvolvido para o tratamento de infecção resistente à penicilina e bactérias . O antibiótico mais utilizado em odontologia hoje, ele também é usado em pacientes que são alérgicos à penicilina e é comumente prescritos para pacientes que nunca usaram qualquer tipo de antibiótico no passado. No entanto , existem muitos outros efeitos secundários associados ao uso de amoxicilina do que a penicilina . Os efeitos colaterais mais comuns de amoxicilina incluem náuseas, vômitos, diarréia, língua pilosa negra , erupção cutânea , icterícia, descoloração dos dentes , hiperatividade , agitação e insônia. A sobredosagem pode levar a insuficiência renal , cristalúria e nefrite intersticial.
Clindamicina

Menos freqüentemente usado do que qualquer penicilina ou amoxicilina , clindamicina é usado para tratar infecções que são um resultado direto de bactérias penicilina ou resistentes à amoxicilina . Há vários efeitos colaterais que têm sido relatados em usuários de clindamicina , no entanto, alguns dos quais podem ser bastante graves . Estes efeitos secundários incluem náuseas, vômitos, diarréia, dor abdominal, colite pseudomembranosa , dermatite e leucopenia . A sobredosagem de clindamicina podem levou a convulsões e depressão.
Que antibióticos não tratá

Embora vários antibióticos têm se mostrado eficazes contra uma série de infecções e tipos de bactérias , eles não são eficazes contra a dor de dente , que são causadas por pulpite irreversível . Nestes casos , o único tratamento é prolongado administração de analgésicos .