casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | Teeth Whitening

Início de tratamento de fluorose Whitening

fluorose afeta a coloração dos dentes e é causada pelo consumo excessivo e acúmulo de flúor no organismo. O flúor é encontrado em produtos dentífricos , abastecimento de água e medicamentos de flúor . Fluorose afeta principalmente crianças desde o nascimento até oito anos de idade , mas a fluorose dos dentes pode causar descoloração permanente. Descoloração começa com a formação de manchas brancas nos dentes , que podem posteriormente virar sem caroço e manchadas como a idade da criança . Existem alguns tratamentos caseiros naturais que podem reduzir os sintomas da fluorose . Diagnóstico e Tratamento

visitar um dentista para ser diagnosticado com fluorose . O dentista examinará os dentes para verificar se há danos aos ameloblastos , as células formadoras de esmalte dos dentes. O dentista também irá procurar por sinais de mineralização dos dentes , uma condição que vai intensificar a porosidade do seu esmalte do dente.

Fluorose não pode ser revertida . Seu dentista pode reparar os dentes através de medidas de cosméticos , e também podem aconselhá-lo a aumentar a sua ingestão de cálcio e vitamina D para reduzir os danos que podem ser causados ​​por fluorose .

Suplementos de cálcio

" Ervas e suplementos Naturais : Um guia Baseada em Evidências ", autores Lesley Braun e Marc Cohen explica que o uso de suplementos de cálcio tem sido bem sucedida em diminuir as manifestações clínicas da fluorose

dentes precisam de cálcio . manter-se forte e saudável. Os bebês desde o nascimento até seis meses requerer 210 mg de cálcio por dia; lactentes 7 meses a 1 ano necessita diariamente de 270 mg; crianças de 1 a 3 anos necessitam de 500 mg por dia; crianças de 4 a 8 necessidade 800 mg por dia; e crianças de 9 a 18 requerem 1.300 mg de cálcio por dia . Adultos 19 a 50 precisa 1.000 mg de cálcio por dia; 51 indivíduos ou necessidade mais velho 1.200 mg por dia; enfermagem e fêmeas grávidas devem receber 1.300 mg de cálcio por dia .

Os possíveis efeitos secundários do consumo de cálcio incluem desconforto gastrointestinal e constipação. Pessoas com sarcoidose , condições renais e câncer devem evitar o uso de suplementos de cálcio. Os homens com história familiar de câncer de próstata também deve evitar o uso de suplementos de cálcio. Suplementos de cálcio podem interagir ou interferir com alendronato , antiácidos contendo alumínio , medicamentos para pressão arterial , medicamentos para controlar o colesterol , corticosteróides, digoxina , diuréticos, estrogénios, Gentamicinas , antibióticos e medicamentos anti- convulsivos.

suplementos de vitamina D

seu corpo necessita de mais vitamina D enquanto estiver a tomar suplementos de cálcio para ajudar a absorver o cálcio. Os bebês desde o nascimento até 18 anos de idade a necessidade 5 mcg de vitamina D por dia. Adultos de 19 a 50 anos necessitam de 5 mcg de vitamina D por dia; indivíduos de 51 anos a 69 precisa de 10 mcg por dia; e pessoas com mais de 70 anos de idade devem receber 15 mcg de vitamina D por dia.

Não tome suplementos de vitamina D , se você tem níveis elevados de cálcio no sangue , doenças cardiovasculares ou condições renais. Fale com o seu médico antes de tomar suplementos de vitamina D . A vitamina D suplemento consumo pode interferir com estrógenos, isoniazids , tiazidas , antiácidos , bloqueadores dos canais de cálcio, colestiramina e medicamentos anticonvulsivantes .