Segundo o site da Crest Whitestrips , extensivos testes clínicos e de consumo demonstraram que o peróxido é seguro quando usado como recomendado. No entanto , os dentes ea gengiva sensibilidade pode desenvolver temporariamente ao usar este produto . Evite usar as tiras depois de escovar os dentes ou por alguns dias após a sua consulta ao dentista , quando seus dentes e gengivas são mais sensíveis . O site recomenda o uso de tiras a cada dois dias , se o problema se desenvolve e para interromper o uso por completo, se a sensibilidade persistir .
Usando Whitestrips com cavidades ou Doença Periodontal
Crest aconselha contra o uso de Whitestrips se você tem cavidades não preenchidas ou sofrem de doença periodontal ou gengivite. Uma doença ou cavidade boca sem preenchimento pode permitir que o peróxido de penetrar o dente mais facilmente, o que pode conduzir a dor, bem como a deterioração possível do lado de dentro do dente . Se você tem gengivite, peróxido pode causar mais danos para as gengivas sensíveis.
Diferenças de cor entre os dentes reais e Dental Work
Crest Whitestrips apenas branquear os dentes naturais . Se você tem bonés, coroas , facetas , obturações ou dentaduras , você não será capaz de clarear estes. Usando o Whitestrips pode levar a uma diferença de cor perceptível entre os dentes reais e seu trabalho dental. Da mesma forma, usando Whitestrips enquanto vestindo suspensórios só irá clarear as partes de seus dentes não cobertos por chaves . Quando as chaves são removidos, os dentes terão linhas visíveis deixou neles. Além disso , os próprios aparelhos poderiam oxidar ou mudar de cor a partir do peróxido.
Alergias
Como com qualquer produto , Crest recomenda a leitura do rótulo do produto no kit Whitestrips para garantir você não é alérgico a algum dos ingredientes. Se você já tiver alergia a qualquer ingrediente listado , fale com seu dentista sobre métodos de clareamento de dentes alternativa.