Informar o seu dentista de mudanças recentes na sua saúde e estilo de vida é uma parte importante de ter uma visita dental produtivo. Alguns, mas não todos , os dentistas é necessário um formulário previamente perguntando sobre hospitalizações recentes ou novos medicamentos desde a sua última limpeza dental. É de sua responsabilidade manter o seu dentista atualizado sobre quaisquer alterações relacionadas com a saúde . Mesmo condições aparentemente desconexas para a sua saúde oral , como um sopro no coração ou diabetes , podem afetar quais os tratamentos e técnicas de seu dentista usa . Quando se trata de fornecer o seu dentista , ou qualquer médico , com a informação, é sempre melhor para compartilhar muito do que muito pouco .
Nota Desconforto
Nem todos os problemas dentários são visíveis a olho nu . Avise o seu dentista de qualquer desconforto oral ou sensibilidade que você experimentou recentemente , antes que ele examina os dentes. A detecção de complicações de nervo ou dor no maxilar , por exemplo, é difícil para um dentista , a menos que você menciona o desconforto. Seja honesto e específico sobre a dor , observando a frequência, contexto e gravidade. Descrições como " Tiro dor no meu queixo quando eu acordar pela primeira vez na parte da manhã ", ou " Irradiando dor depois de eu comer sorvete", fornecer o seu dentista com informações úteis para o exame .
cuidar dos dentes
adequada higiene bucal é uma das maneiras mais importantes para garantir uma boa nomeação limpeza dental. Escovar os dentes e usar fio dental pelo menos duas vezes por dia, usando um bochecho fluorado e evitando dye- laden, bebidas açucaradas , tudo contribui para uma limpeza fácil para o higienista dental e um exame indolor para você. Comece com uma ardósia limpa por escovação e uso do fio dental os dentes logo antes da nomeação . No entanto , não tente compensar não uso do fio dental durante os últimos seis meses pelo uso do fio dental 20 vezes no dia anterior, você só vai irritar a gengiva e fazer a nomeação de limpeza mais doloroso.