Aviso dor excessiva dente que não se desvanece com o tempo. Uma certa quantidade de dor geralmente acompanha um tratamento de canal - persistente pós- efeitos da condição em que corrigiu -, mas se a dor persistir ao longo do tempo ou se agrava , pode sinalizar que o canal radicular falhou
. 2
Procure uma ternura a mordida ou a sensibilidade do dente ao comer . Um canal radicular pós-operatório envolve sempre um pouco de ternura , razão pela qual os dentistas recomendam comer alimentos macios após o procedimento. No entanto , a sensibilidade que permanece ou que podem incendiar-se novamente após o tempo passou sintomas podem sugerir que o seu dentista deve conhecer.
3
Reconhecer a falta de sensibilidade à temperatura no dente . Nossos dentes tendem a responder a condições extremas de temperatura , tais como sorvetes easting ou sopa muito quente. Se o dente envolvido no canal radicular não reflete essas sensibilidades , algo pode estar errado.
4
Examine seus gengiva ao redor do dente para o inchaço ou descoloração. Gengivas inflamadas são muitas vezes o sinal mais proeminente de um tratamento de canal não , uma vez que pode significar que as bactérias e decadência continuam a irritar o tecido circundante.
5
Preste atenção para o desenvolvimento de uma nova infecção , especialmente de fluido a partir do dente . Se as bactérias escoa de volta para a parte do dente que o dentista limpo durante o tratamento de canal , ele pode criar problemas dessa natureza , resultando em uma necessidade de voltar ao dentista para corrigir o problema.
6
Seguir-se com raios-x de seu dentista. Embora muitos desses sintomas podem sugerir um tratamento de canal não , a melhor maneira de saber com certeza é deixar o seu dentista tomar uma nova série de raios-x. Geralmente, as alterações aparecerão de um conjunto de raios-x para a próxima , se o canal radicular falhou.