Fazer um curso de antibióticos não irá limpar uma infecção bacteriana profunda no interior do dente , pois a fonte da infecção é a celulose e os nervos dentro do seu dente. Você pode obter o alívio de alguns dos sintomas de sua infecção de dente , os antibióticos também será útil depois de ter sido submetido a cirurgia do canal radicular. A razão pela qual os antibióticos não será bom no esclarecimento de uma infecção dentro do seu dente é porque não há fornecimento de sangue o que ajudaria na obtenção do medicamento para o local da infecção.
Cirurgia
Quando um tratamento de canal anterior falhou - a infecção voltou - ou quando você tem uma infecção inicial do canal radicular , o cirurgião-dentista fará a decisão com você a respeito de preservar o dente ou extraí-lo . Se você decidir para salvar o dente , ele irá inserir um microscópio cirúrgico para que ele possa ver claramente dentro do seu dente. Ele vai encontrar a extremidade da raiz ea infecção que se estabeleceu dentro do seu dente. Ele irá remover cirurgicamente uma pequena quantidade - cerca de três milímetros - raspando -lo. A infecção vai ser raspado , chamado de apicectomia . A extremidade da raiz é então preparado e um recheio é colocado em selar o canal. Outro objetivo deste obturação é para evitar um vazamento de possível contaminação.
Indicadores para um canal da raiz
Se você está passando por um outro procedimento odontológico e você tem um dente que não vai responder à injeção de entorpecente ou se a superfície do seu dente dói quando é tocado , isso pode indicar uma infecção da polpa do dente. Esta infecção é irreversível , exceto através surgery.After um procedimento restaurador é feito, você pode continuar a sentir uma sensibilidade à mudança de temperatura que não melhorar ou desaparecer em três semanas ou menos. Esta sensibilidade pode se tornar pior. Você também pode não ser capaz de ajustar-se a coroa colocada em seu dente. Você também pode sentir uma dor difusa generalizada sobre os dentes adjacentes ao dente que foi restaurado .