casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | gengivite

Peróxido &Gum Disease

Há duas formas principais da doença gengival : gengivite e periodontite . Ambas as formas podem resultar em perda de dentes , se forem deixados sem tratamento . Isto é especialmente verdadeiro se as gengivas ficam inchadas e infectado. O uso de peróxido pode ajudar a melhorar a saúde da gengiva quando é utilizada em combinação com uma rotina de higiene oral diária . O que é gengivite?

Perio.org explica que a gengivite é denotada por inchadas, gengivas vermelhas e periodontite se desenvolve quando a gengivite não for tratada . Periodontite faz com que as gengivas e os dentes se separar. Ambas as formas de doenças da gengiva são causadas por um supercrescimento de placa bacteriana, que é uma combinação pegajosa de restos de alimentos , muco e bactérias.
Que tipo e quanto?

Existem vários tipos diferentes de compostos de peróxido , mas peróxido de hidrogénio ( H2O2 ) é do tipo que é frequentemente recomendada para a higiene bucal . Dois capfuls de 3 por cento de peróxido de hidrogênio pode ser colocado na boca, assobiou e cuspir após o dente normal, à noite escovar rotina. Na verdade, Joseph M. Ascenzi , autor do livro "Manual de desinfetantes e anti-sépticos ", relata que o uso diário de peróxido de hidrogênio é bem sucedido em destruir os microorganismos bacterianos que contribuem para a doença de goma.
?
Peróxido de Hidrogênio em vez de bochechos

Além de escovação, anti-sépticos bucais são eficazes para matar as bactérias que contribuem para a doença de goma , mas ele pode não ser seguro . Bochechos marcas comerciais contêm um alto teor de álcool, bem como , açúcar e corantes artificiais . A Universidade de Maryland Medical Center informa que o álcool em alguns anti-sépticos bucais comerciais ainda tem sido associada a certos tipos de câncer oral. Portanto , o peróxido de hidrogénio pode ser uma alternativa mais saudável para bochechos , quando se trata de matar as bactérias na boca, que pode conduzir à doença periodontal . A FDA considerou 3 por cento ( grau alimentício ) peróxido de hidrogênio seguro para usar como um anti-séptico bucal .
A Escova

A escova de dentes em si pode ser um terreno fértil para as bactérias , mas o professor Shashi Kiran ND do Departamento de Odontopediatria e Odontologia preventiva da Faculdade de Odontologia , liderou um estudo que concluiu que o peróxido de hidrogênio foi eficaz na limpeza de uma escova de dentes de bactérias entre escovação. O estudo, conduzido junto com Suma Sogi H.P. e Subbareddy VV, determinou que o oxigênio nascente e efervescência do peróxido de hidrogênio é uma maneira segura e eficaz para limpar uma escova de dentes .

Avisos

Quando o peróxido de hidrogênio é usado como um anti-séptico bucal , ela só deve ser swished e cuspir --- não engoliu . E, enquanto a utilização de peróxido de hidrogénio de grau domésticos é relativamente segura , que nunca deveriam ser ingeridos . De acordo com a Universidade de Loma Linda Medical Center, o peróxido de hidrogênio pode ser tóxico se muito é ingerido. Sintomas gastrointestinais , bem como os problemas de respiração e tonturas pode ocorrer . Altos níveis de toxicidade de peróxido de hidrogênio pode resultar em fala arrastada , convulsões e coma. O tratamento médico deve ser procurado o mais uma vez , no caso de overdose acidental.