O primeiro exercício requer que você se sentar em uma cadeira de espaldar alto , de preferência com um descanso de cabeça . Usando um lado, coloque o dedo indicador de um lado de sua mandíbula e seu polegar do outro lado de sua mandíbula , permitindo que o espaço entre os dois dedos para pressionar contra sua mandíbula inferior e manter a boca levemente fechada. Nessa posição, a cabeça não deve ser capaz de se mover para a frente ou para trás. Use o seu queixo para pressionar a cabeça para trás e ligeiramente abrir a boca, fazendo com que sua linha inferior de dentes para mover ligeiramente para trás em comparação com a linha superior. Relaxe sua mandíbula e da cabeça , permitindo que seus dentes inferiores para avançar. Repita este cinco vezes durante várias vezes ao dia.
Exercício dois
Exercício dois é semelhante em estrutura ao exercer um, exceto em vez de empurrar os dentes inferiores para trás, você prolongar a sua mandíbula para frente um pouco , segurando por alguns segundos . Então, relaxe sua mão um pouco e ampliar ainda mais o maxilar inferior até que seus dentes inferiores são salientes quase completamente. Segure esta posição por alguns segundos e depois repita , empurrando a mandíbula para trás suavemente para a posição inicial .
Exercício três
Pelo terceiro exercício, o dentes deve ser levemente pressionado juntos ea língua na parte superior da boca, logo atrás da linha superior de dentes. Deslize a língua contra o céu da boca lentamente, mantendo os dentes fechados , até que sua língua toca o palato mole do céu da boca . Lentamente começam abrir a boca , mantendo a língua contra o palato mole. Pare quando você sentir a língua que está sendo puxado para longe do palato mole. Repita este exercício apenas uma ou duas vezes para começar.