Consulte o seu médico ou especialista em doenças infecciosas e perguntar se ela tem alguma recomendação de dentistas em sua área que se especializam no trabalho odontológico em pacientes HIV- positivos. O seu médico pode ser capaz de fazer recomendações com base em sua própria experiência profissional ou pode encaminhá-lo para o fornecedor dental , onde outros pacientes fazer seu trabalho dental feito.
2
Visite um coordenador de cuidados a uma organização de serviço AIDS em sua área , se você é incapaz de garantir uma recomendação do seu médico. Cuidados coordenadores são responsáveis por auxiliar HIV e pacientes com AIDS recebendo os cuidados médicos de que necessitam , de modo que deve ser capaz de recomendar um ou vários dentistas potenciais que têm experiência com pacientes com HIV.
3
Chamada consultórios de dentista locais diretamente , se você deseja localizar um dentista em seu próprio país . Ser aberto com a recepcionista quando responder , perguntando se o dentista tem experiência na prestação de atendimento odontológico para os pacientes HIV- positivos. Isso pode ser solicitado sem fornecer seu nome, se você está preocupado com a confidencialidade; você só vai precisar revelar sua identidade , se você encontrar um dentista que você deseja fazer uma consulta com .
4
Faça uma consulta para uma limpeza e exame preliminar , quando você encontrar um dentista que tem experiência em lidar com os pacientes HIV- positivos. Quando você encontrar o seu dentista ou higienista dental, lembrá-los de seu status de HIV para que eles saibam para tomar as precauções necessárias para evitar a exposição no caso de você sofrer de sangramento nas gengivas ou outras fontes de transmissão potenciais.