Identifique suas principais necessidades e /ou interesses. Se você está à procura de cobertura individual, tomar nota de todos os problemas , dores ou preocupações que surgiram desde a sua última visita ao dentista . Estes poderiam ser possíveis problemas. Se você nunca teve um problema e tudo que você quer é o cuidado preventivo , é importante considerar que quando se olha para um plano. Por exemplo, se você tem um dente quebrado , não escolher um plano que cobre apenas procedimentos básicos ou você estará pagando para o seu processo na íntegra.
Para a cobertura do grupo , descobrir o que planos abrangentes que a empresa pode comprar pelo preço mais baixo , que também oferece o menor prêmio para o grupo. Como os problemas dentários podem levar ao absentismo que pode custar o dinheiro da empresa , deve ser uma prioridade para fazer seus planos odontológicos atraente.
Para indivíduos, famílias e grupos, o seguinte deve ser considerado como você começar a olhar para seu plano : quais são as coberturas do plano para o atendimento de emergência , selantes , ortodontia , especialistas, na boca cheia de raios-X , cirurgias , etc considere também qual a porcentagem do dinheiro que você paga vai para o cuidado real de seus dentes e não para gestão da empresa de seguros.
2
Decidir qual tipo de plano que você gostaria. Existem dois tipos de planos odontológicos : os planos de autogestão e taxa para planos de serviço planos de saúde
gerenciados oferecem ou Preferred Provider Organization (PPO) ou uma Organização de Manutenção da Saúde Dental ( DHMO ) . . Eles diferem no arranjo que a companhia de seguros tem com o dentista . A PPO permite ao cliente escolher a partir de uma rede de prestadores que fizeram um contrato com a companhia de seguros para descontar seus serviços. Um paciente pode ir a um dentista para fora da rede, mas deve esperar para pagar maiores franquias e co-pagamentos para a cobertura.
A DHMO fez um acordo com o dentista a pagar-lhes uma quantia fixa , geralmente mensal , para cada família ou indivíduo que está matriculado . Em contrapartida, certos tratamentos são fornecidos sem custo para o paciente . O paciente deve ir ao dentista específico que está sendo pago por este serviço e este tipo de plano é normalmente o menos caro.
Finalmente , há planos de taxa de serviço - . Um exemplo é o reembolso direto ( DR ) . Estes planos de dar dinheiro de volta para o paciente com base na quantidade de dólares gastos , independentemente do tipo de tratamento. O paciente pode escolher qualquer dentista e não há prémio mensal porque um percentual dos tratamentos atuais estão sendo pagos . " DR é [ American Dental Association ] método preferido de financiar o tratamento odontológico da ADA . "
3
Há muitas companhias de seguros para restringir a pesquisa a um punhado que você gosta antes de você começar a fazer compras . Se você não sabe muito sobre essas empresas até que você comece a sua pesquisa, a melhor maneira de descobrir mais sobre eles é de boca em boca . Pergunte aos seus amigos e familiares sobre suas experiências com seus provedores de seguros odontológicos. Use as suas experiências para tomar uma decisão sobre a melhor escolha possível. Aetna, DHA_Access e Unicare são apenas algumas das empresas que oferecem os serviços que você pode precisar.
4
Obter cotações e comparar preços. Você pode ir para os sites individuais , separados e obter uma cotação de cada empresa. Outra ótima maneira de obter cotações e comparações é visitar os sites que fazem tudo para você . Aqui estão algumas delas :
• http://www.dentalinsurance.com • http://www.ehealthinsurance.com/dental-insurance • http://www.dentalplans.com/moreinfo/plansvsinsurance.asp
Tenha em mente as suas necessidades e preocupações e escolher o melhor plano para você , sua família ou seus funcionários .