Em um laboratório dental, um dentista tem técnicos que trabalham sob ela. Estes técnicos são treinados para fazer uma variedade de coisas , como o uso de impressões de preparar substitutos de dentes ou fazer aparelhos de metal. Eles não trabalham com os pacientes. Técnicos de laboratório tomar suas instruções diretamente do dentista, e trabalhar em casos individuais, um de cada vez . Isto dá ao dentista mais tempo para avaliar totalmente seus pacientes.
Tecnologias de ponta
tecnologia de computador é uma parte essencial de um laboratório dental.
Usando um desenho assistido por computador chamado CAM /tecnologia CAD , um dentista pode ver claramente a forma ea formação da mandíbula, dentes e gengivas do laboratório. Estas imagens são vistas em 3-D em uma tela de computador , e com eles o dentista pode localizar facilmente qualquer problema e solucioná-lo em tempo hábil . Ele também pode fabricar coroas, onlays ou pontes para a restauração do dente múltiplo e pode até mesmo detectar um abcesso ou infecção sob a linha da gengiva .
Próteses Dentárias e Eletrodomésticos metal
Com um laboratório dental, dentaduras podem ser criadas e feitas para se encaixar perfeitamente .
Um dentista pode preparar dentaduras, bonés, coroas e aparelhos de metal em seu próprio laboratório. Ela pode tomar uma impressão de cera de dentes do paciente para preparar qualquer um desses itens. Com a ajuda de seus técnicos de laboratório e utilizando as mais recentes tecnologias , as substituições de dente vai estar perto da perfeita forma e cor . Graças ao laboratório, aparelhos de metal, como chaves e retentores podem ser mais bem equipada, eo progresso desses aparelhos podem ser mais facilmente monitorado. Próteses totais também podem ser criadas e feitas para se encaixar perfeitamente ao longo da linha da gengiva.