GlaxoSmithKline descobriram que, enquanto muitos de seus clientes estavam felizes com sua prótese adesiva , um número significativo estavam usando o produto com mais freqüência ou em quantidades maiores do que o recomendado . Siga as instruções da embalagem pelo uso da sua prótese adesiva . GlaxoSmithKline informa que se você estiver usando mais aderente do que o recomendado , suas próteses poderão ser instalados de forma inadequada. Os ingredientes de prótese adesiva absorver em seu corpo através de contato com a pele e por ingestão, portanto, usando mais do que a quantidade recomendada pode causar problemas.
Use Zinc -Free Adhesive
Se você estiver usando sua prótese adesiva contendo zinco por vários anos ou mais frequentemente do que uma vez por dia , a GlaxoSmithKline recomenda que você pare de usar o produto e consulte seu médico. Mesmo se você não está tendo qualquer tipo de sintomas, o médico pode testá-lo para níveis de zinco elevadas. Seu médico também pode verificar se há sintomas neurológicos você pode não ter notado. Mudar para uma prótese adesiva que não contém zinco para evitar problemas futuros. GlaxoSmithKline voluntariamente optou por cessar a produção de adesivos que contenham zinco.
Verifique
Ingredientes
Tal como acontece com qualquer medicamento , verifique a etiqueta quando você compra prótese adesiva . Tenha especial cuidado de olhar para a lista completa de ingredientes para ver se zinco aparece na lista . Produtos GlaxoSmithKline irá agora exibir em destaque as palavras " Fórmula Zinc Livre " , na parte superior da embalagem. Você pode sempre contactar o fabricante diretamente, se você tem alguma dúvida sobre se a prótese adesiva contém zinco. Se você pegar todos os suplementos que contêm zinco, ser especialmente vigilantes sobre a leitura de rótulos.