Este tipo de extração é apropriadamente chamado , uma vez que é o mais simples dos dois. Neste caso , nenhuma cirurgia ou de corte irá ser realizado no paciente . Em vez disso, o dentista irá usar um instrumento chamado pinça para agarrar o dente e puxe-o até que ele é puxado limpo da tomada. Na maioria dos casos , gengiva do paciente são injetadas com um anestésico local, o que o impedirá de sentir qualquer dor . Um anestésico local é aquele que não vai " colocar o paciente sob ". Extracções simples são realizadas sobre os dentes acima da linha da gengiva e pode ser visto na boca .
Extracção cirúrgica
Se os dentes não podem ser vistas e são abaixo da linha da gengiva , uma extracção cirúrgica deve ser realizada . Mais comumente , os dentistas encaminham os pacientes para um cirurgião oral, que irá realizar o procedimento. Se a anestesia local ou sedação é utilizado depende inteiramente da forma do dente . Se ele está em má forma - desajeitadamente afetados ou mostrando sinais de podridão , é aconselhável optar por sedação. A cirurgia consiste em o cirurgião oral fazendo um ou vários cortes na linha da gengiva para aceder ao dente . Uma vez feito isto , ela vai quebrar o dente em vários pedaços e retire-o pouco a pouco. Depois disso, ela vai costurar o corte com pontos que se dissolvem .
Recuperando
Depois de ter dentes extraídos , se simplesmente ou cirurgicamente , não é incomum para o paciente de sentir dor ou dor. Faz sentido ter over-the -counter analgésicos na mão. Outras coisas que os pacientes podem fazer para ajudar a recuperação incluem abstendo-se de comer alimentos sólidos , evitando extrema vento frio ou no lugar onde o dente foi extraído, e seguindo ordens de pós- extração do dentista .