casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | Geral de Saúde Dental

Tipos de bactérias encontradas em Escovas de dentes

Cientistas encontraram mais de 10 milhões de bactérias que vivem em uma única escova de dentes. Isso é como muitos como você gostaria de encontrar em uma escova de vaso sanitário . Bactérias WC e escovas de dente tem contato direto por causa da água de toalete evaporado que está no ar de seu banheiro. As chances de contaminação são maiores se o seu banheiro é mal ventilado. Escovas de dentes geralmente tornam-se contaminados em menos de uma semana a um mês após a primeira utilização e contêm várias bactérias perigosas . Vírus da Influenza
Influenza pode causar doenças graves .

vírus influenza , frequentemente encontrada em escovas de dentes , é uma doença causada por vírus de ARN (vírus que têm ácido ribonucleico como seu material genético ) que infectam o tracto respiratório . Sintomas da gripe incluem febre, tosse , dor de cabeça e fadiga. Algumas pessoas desenvolvem dor de garganta, vômitos e diarréia. De acordo com a Medicina Net , a gripe pode resultar em doença mais grave e até mesmo a morte .
Herpes Simplex I
Herpes simplex I provoca bolhas ao redor da boca.

vírus Herpes simplex I ( HSVI) marcados causa infecção que pode afectar a boca , rosto e pele. Muitos podem ter o vírus sem sintomas, mas para alguns, bolhas (chamados de frio feridas ou bolhas de febre ) aparecem perto da área onde o vírus entrou no corpo . No caso de uma escova de dentes , isto significa na e à volta da boca . As infecções por herpes tendem a se repetir quantas vezes uma vez por mês.

Estreptococos bactérias
bactérias estreptococos em sua escova de dentes pode levar a infecções na garganta.

infecções estreptocócicas variar de leve , causando uma dor de garganta , a mortal , causando fasceíte necrotizante (o " comer carne " doença ) . De acordo com a Medicina Net, há mais de vinte tipos de bactérias estreptococos , mas o grupo A, que afeta a pele e garganta, é o tipo que é comumente encontrada em sua escova de dentes . Este tipo provoca inflamação de garganta e infecções secundárias da pele como impetigo . Tipo A pode causar problemas mais graves se ele vai mais para o corpo, como em seu sangue , e pode levar à meningite ou pneumonia.

Estafilococos Bactérias

estafilococos bactérias causam abcessos, furúnculos, e infecções da pele . A maioria das bactérias estafilococos são resistentes aos antibióticos , que os tornam difíceis de tratar , se eles se tornem sérios .
E. Coli

E. coli ( E. coli ) é uma bactéria , tipicamente encontrados nos intestinos . Não é prejudicial quando dentro do intestino e do cólon , mas uma vez fora , a bactéria E. coli pode espalhar a doença . E. coli pode ser transmitida de pessoa para pessoa através de excrementos , e é assim que ele acaba na sua escova de dentes. Os sintomas de infecção por E. coli incluem diarreia sanguinolenta e dor abdominal intensa e ternura sem febre.
Candida Albicans

Candida albicans é um fungo que vive na boca, garganta, intestinos e do trato geniturinário ( sistema de órgãos do trato reprodutivo e urinário ) e é considerado como uma parte normal dos organismos em nosso trato digestivo inferior . Um sistema imunológico saudável mantém o crescimento do fermento em cheque, e candida não produz sintomas . Mas de acordo com Pediátrica Saúde Bucal , se o sistema imunológico está fraco , uma condição chamada candidíase oral pode resultar . O vírus da candida podem prosperar em um ambiente perfeito sua escova de dentes proporciona. Ela pode causar muitas doenças caracterizadas por uma gama de sintomas . Estes podem ser leves , como congestão nasal, bolhas na boca , dor de garganta ou dor abdominal, ou eles podem ser graves, como cansaço, tontura e alterações de humor .

Bactérias coliformes

As bactérias coliformes encontrados na sua escova de dentes normalmente vêm de matéria fecal. A presença desta bactéria pode não ser prejudicial em si , mas se coliformes fecais é encontrado , isso significa que você provavelmente tem outros organismos causadores de doenças junto com ele.
Prevenção Escova Contaminação

Para evitar a contaminação escova de dentes, saúde em Odontopediatria recomenda que você altere sua escova de dentes pelo menos a cada três meses. Se alguém em sua casa torna-se doente, trocar de escova mais rapidamente possível . Armazene escovas de dentes em um local bem ventilado e nunca coloque em um recipiente fechado . Desinfetar sua escova de dentes diariamente , colocando escovas de dentes durante a noite em uma solução de água sanitária (1 parte de água sanitária para 4 partes de água). Enxágüe em água limpa e deixar secar ao ar. Você pode também escovas de dentes limpos por executá-los através da máquina de lavar louça a cada noite e permitindo que o ar seco .