Fale com o pessoal do escritório do seu dentista . Seu dentista é a sua fonte de linha de frente para a sua saúde dental. Ele tem seus melhores interesses no coração. Se você precisa de um extenso trabalho dental, ele deve estar disposto a acomodá-lo se você precisar de ajuda nos procedimentos de financiamento. O escritório pode ter um programa de financiamento in-house ou encaminhá-lo a fontes externas de boa reputação. Alguns dentistas dão descontos aos pacientes que pagam em dinheiro e para aqueles que precisam de mais do que os procedimentos regulares e serão pacientes em uma base contínua.
2 A sua companhia de seguros pode oferecer de despesas flexíveis para o trabalho dental.
Contacte o seu banco local. Como eles sabem sua história financeira , eles podem ser mais do que dispostos a ajudá-lo com garantia de um empréstimo . Se você tem bom crédito, mas só precisa de um pouco de ajuda , eles podem ser um excelente recurso para trabalhar com você para encontrar um empréstimo a juros baixos .
3 Não se esqueça de seus benefícios de seguro .
Verifique com sua companhia de seguros . Algumas políticas têm programas odontológicos. Pergunte ao seu departamento de recursos humanos para explicar esses benefícios para você . De acordo com Livestrong.com , a Consumer Guide to Odontologia pode permitir que você reserve uma parte do seu lucro antes de impostos, para uma conta dedicada ao trabalho dental, se isso faz parte da sua política.
4
Use o seu cartão de crédito. Esta é uma forma de implementar a assistência financeira para si mesmo. Esteja ciente de suas taxas de juros , porém, e tentar se certificar de que você pode pagar o saldo no final de cada mês.
5
Pesquisa on-line para as empresas que se especializam no financiamento nada mais do que procedimentos odontológicos . Esteja avisado no entanto, que nem todas estas empresas são respeitáveis . Confira as referências e depoimentos antes de decidir sobre uma empresa.