Informe-se sobre as credenciais de um dos dentistas antes de fazer sua primeira nomeação. Seguir-se através da verificação de seu estado placa dental para reclamações ou ação disciplinar. Verifique também o Departamento de Defesa do Consumidor e do Better Business Bureau .
2
Peça para ver tanto o raio- x e do próprio dente se um dentista informa que você tem uma cárie . Entre espelhos odontológicos e de vídeo cada vez mais comum e equipamentos odontológicos eletrônico com os monitores , os dentistas geralmente pode fazê-lo de modo que você pode ver suas cavidades . Se o dentista tem qualquer hesitação mostrando-lhe o problema, então você pode querer ver o outro dentista para uma segunda opinião .
3
Declínio de avançar com qualquer trabalho dental principal até que você tenha ido para uma segunda opinião . Você deve se preocupar se um dentista vê pela primeira vez e quer fazer um monte de trabalho - especialmente se você não esperava ou não tinham conhecimento de um problema. Pergunte para o máximo de provas possível , especialmente raios-x.
4
Evite tratamentos não cobertos pelo seu seguro dental. A maioria das apólices de seguro dental cobrem uma gama de tratamentos , uma prática padrão legítimos. Se um dentista propõe algo não está na lista , pesquisá-lo antes de concordar em pagar do próprio bolso . A American Dental Association e seu estado placa dental pode oferecer-lhe informações sobre qualquer intervenção odontológica legítimo.
5
Ir para outro dentista se o seu não quer honrar os preços exigidos pelo seu plano de seguro dental. Se o seu dentista aceita o seu seguro , então ela é obrigada pelos termos do seu contrato com a sua seguradora , que normalmente inclui uma tabela de preços para os pacientes cobertos pelo seu plano. Se um dentista não está feliz com sua taxa de reembolso , deve resolver isso com a seguradora ou enviá -lo para outro dentista.