Encontre as companhias de seguro que oferecem planos odontológicos. Receba recomendações de amigos, familiares e colegas de trabalho , ou pergunte ao seu dentista.
2
Escolha apenas as empresas que são licenciadas pelo seu estado , e vê-los no Better Business Bureau .
3
Fale com o provedor de plano odontológico sobre as decisões médicas . Escolha um provedor que deixa-los até você e seu dentista. Algumas companhias de seguros vão tentar intervir em tais decisões.
4
determinar exatamente o que o plano cobre . Alguns oferecem apenas a cobertura mínima, tais como exames regulares e limpezas . No entanto, se você tiver necessidades especiais , tais como dentaduras ou doença gengival , escolha um plano que abrange mais opções. Alguns cobrir parcialmente procedimentos estéticos ou ortodônticos , também.
5
Começar citações de diversos fornecedores. As citações devem incluir os custos mensais, bem como os valores de co- pagamento. Por exemplo, um plano pode cobrir 20 por cento da assistência odontológica preventiva, enquanto outro pode cobrir 50 por cento. No entanto, os custos mensais pode ser diferente. Você provavelmente precisará de pelo menos US $ 1.000 de cobertura para o ano , mas isso pode ser muito maior ou menor , dependendo do plano .
6
Dispor de um método de pagamento com o fornecedor que você escolher. Você pode ter que enviar um cheque mensal, mas alguns provedores permitirá que você pagar os prémios por saques bancários automáticos ou com seu cartão de crédito.