Converse com seu filho sobre o que esperar no dentista . Responder às suas perguntas o melhor que puder . Se você não sabe a resposta , não disfarçar-lo , vamos lidar com o profissional das questões mais complicadas. Explicar a necessidade de visitar o dentista e da importância de uma boa higiene dental. Se você teve uma experiência desagradável com o dentista faça um favor e não diga a seu filho. Imaginação de uma criança é capaz de passear bastante sem você plantar novas idéias na cabeça dela.
2
ficar com o mesmo dentista , se possível . Permitir que o seu filho a visitar regularmente o dentista mesmo lhes permitirá desenvolver uma relação de confiança com o dentista . Isso psicologicamente percorrer um longo caminho para aliviar o seu stress relacionado ao ir ao dentista .
3
agendar compromissos do seu filho para o final da manhã para que eles sejam bem descansado. Se você programá-lo para o final da tarde , você corre o risco de a criança estar cansado do dia. Se você programá-lo para o início da manhã eles podem não estar totalmente acordado . A menos cansado o seu filho é o melhor que ele será capaz de lidar com o stress de ir ao dentista .
4
Fale com o dentista do seu filho sobre a sedação , se todas as outras estratégias falharem. Muitos dentistas usam diferentes tipos de sedação como " gás hilariante " ( óxido nitroso) para os pacientes que simplesmente não podem lidar com o estresse de ser na cadeira. Eles poderiam ter fobias graves ou problemas de ansiedade e sedação pode ser sua única opção. Alguns pacientes até mesmo optar por ser colocado sob anestesia para procedimentos.