dentes são removidos para uma variedade de razões diferentes. O processo de extração é normalmente realizada em dentes fraturados ou extensivamente cariados para evitar a infecção e desconforto. A remoção dos dentes do siso entre as idades de 18 a 24 é outra razão comum para a extração.
Processo de extração
Para extrair um dente , o osso circundante tem para ser expandido ligeiramente para permitir que o dente seja puxado da sua tomada . Isso normalmente é feito por balançar o dente contra seu soquete , o que provoca fraturas minutos . Quando o dente é puxada livre , muitas vezes, pequenos fragmentos de osso são ainda ligados ao maxilar . Quando as fraturas curar , eles podem liberar esses fragmentos de ossos , ou seqüestro .
O que acontece com sequestro após a extração
O seqüestro normalmente recolocar ao corpo principal do maxilar durante a cicatrização . No entanto, a cura pode parar, e seqüestro que não curam totalmente tornar mortos como eles perdem o seu fornecimento de sangue. Quando o seqüestro se tornou necrosado ( morto ) , o corpo expele -os da tomada de cura. Isso muitas vezes requer o dentista para extrair o seqüestro porque os fragmentos podem causar a dor do paciente.
Dental Competência
Por causa de sua semelhança, sequestrii são freqüentemente confundidos por fragmentos de dentes que o dentista perdeu . No entanto , eles não o são; sequestrii são uma complicação normal da extrações. Eles não são um erro ao dentista feita porque eles são muitas vezes indetectável no momento da extração.