Conheça os sintomas para a cárie dentária. Um dente doloroso , dor ou inflamação perto de um dente pode indicar danos no tecido nervoso . Cárie dentária pode ocorrer sem causar sinais, por isso é bom para agendar exames regulares com um dentista.
2
Encontre um dentista. Você pode pedir referências de amigos e familiares que usaram dentistas na área. Dependendo do seu seguro, você pode precisar de encontrar um dentista na rede da sua companhia de seguros. A companhia de seguros pode fornecer uma lista de dentistas na rede , ou você pode verificar se o dentista está em sua rede , chamando consultório do dentista .
3
Tenha o raios-x tomadas. Se você costuma ver seu dentista , isso deve fazer parte do exame em uma base regular. Um raio X mostra danos ou deterioração no interior do dente onde a pasta é localizado . Mesmo se você não estiver sentindo dor , têm raios-x tomado como um passo preventivo.
4
Programe o canal radicular. Na maioria das vezes você consulta com o dentista para que ele possa identificar as áreas que precisam de trabalho. Uma vez que ele determina o que você precisa de um tratamento de canal , agendar um horário conveniente.
5
Obter o canal radicular. O dentista usa anestesia para ajudar você a relaxar e adormecer a área ao redor do dente . O canal radicular remove bactérias, tecido nervoso , restos orgânicos e toxinas que causam a decadência dentro do dente . Uma vez que o dente é limpo , o dentista enche e veda o dente. O tratamento de canal pode levar de um a três consultas para resolver o problema .
6
Siga as instruções do dentista e acompanhamento com o dentista de acordo com sua recomendação. O dentista pode recomendar algumas práticas de higiene oral, para evitar mais cáries e cavidades .