A maioria dos implantes dentários são feitos de parafusos de titânio comercialmente puro . Pontes dentárias são tradicionalmente feitos de porcelana, para imitar o dente, fundidos ao metal órtese . Algumas pontes de porcelana pode ficar por conta própria. Dimensões da ponte são determinados por uma fórmula conhecida como Lei de Ante.
Instalação
A instalação de um implante dentário começa com perfuração no osso . O parafuso de titânio é , em seguida, colocada no orifício e de tempo é reservado para o osso começar a crescer em volta do parafuso . Uma vez que isto ocorre , o dente é colocado ao longo do parafuso . O processo de ponte começa raspando abaixo o dente ou dentes que fazem fronteira com o dente que faltava para permitir espaço para a ponte. O dente de porcelana é fundida com a órtese de metal e o dente é colocado no fosso , com a órtese ficando para trás dos dentes . A órtese é então aposta nos dentes.
Como Funcionam
Os implantes dentários são fundidos para o osso, tornando-se efetivamente um novo dente. Pontes são mais semelhante em função de dentaduras. Eles são fixados no lugar, mas não estão ligados à mandíbula.
Avisos
Ao inserir os implantes dentários na parte de trás da mandíbula inferior , há um risco elevado de atingindo o nervo mandibular. Pontes são menos duráveis do que os implantes dentários. Além disso, existe um risco aumentado de cáries nos dentes adjacentes quando uma ponte é usada.
Equívocos
Bridges são semelhantes , mas não são , dentaduras. A maioria das pontes não pode ser deslizado dentro e para fora e têm uma vida útil relativamente longa se cuidado.