Pergunte se o dentista usa materiais dentários biocompatíveis que não contêm mercúrio. Informe-se sobre as coroas , se você precisar deles, e verifique se eles são feitos de altos metais nobres , ouro ou porcelana sólida e não contêm mercúrio . Muitos dentistas que prestam serviços sem mercúrio não usar materiais que contêm metais de qualquer espécie.
2
Se você quer ter amálgamas de mercúrio removido, pedir referências de pessoas que já utilizaram os serviços odontológicos e, cheque los antes de fazer uma nomeação.
3
Entrevista ao dentista em pessoa, e pedir uma visita do escritório depois de ter verificado referências. Certifique-se de que você está confortável com ele ou ela .
4
Durante a sua turnê de escritório , examine o quarto onde você será tratado , e ter certeza de que há ventilação adequada. Pergunte se o dentista utiliza os fãs e dispositivos de ventilação adequados para aspirar vapores de mercúrio liberado que escapa durante o processo de perfuração e remoção. Um ambiente de ar limpo também inclui geradores de íons para remover o mercúrio do ar.
5
Descubra se o dentista usa um dique de borracha para pacientes com amálgamas de mercúrio retirados para protegê-lo de ingerir substâncias que contenham mercúrio.
6
Pergunte se o dentista fornece materiais didáticos e vídeos que explicam o processo , riscos e tratamento pós-tratamento . Alterações nutricionais muitas vezes são necessários , juntamente com aconselhamento , acompanhamento de sangue e um programa de desintoxicação para ajudar totalmente o retorno do paciente para a boa saúde.
7
Investigue os produtos o dentista irá usar para substituir o seu mercúrio amálgamas . Pergunte se o dentista se refere pacientes para uma consulta cinesiologia para descobrir quais substâncias são os melhores para coroas sobresselentes e coroas provisórias .
8
pergunta o dentista sobre várias preparações naturais homeopáticos , ervas ou outros para a remoção de mercúrio a partir de o sistema após o trabalho odontológico seja concluído.