Os implantes dentários são parafusos que escora na mandíbula superior e inferior para servir como "raízes" para os dentes de substituição. Os parafusos são feitos de titânio, para proporcionar resistência e durabilidade . Uma vez que o implante inicial e parafuso é inserido , a goma é colocada sobre ele por três a seis meses para que ele possa fundir ao osso .
O Processo
Após o fusíveis de implante com o osso em um processo chamado de osseointegração , um post chamado o pilar está ligado ao parafuso. O pilar se encaixa sobre o implante que se destaca através da linha da gengiva . Este post extensão é deixado para a goma de curar ao redor. Uma vez feito isso , uma coroa com um tamanho, forma e cor para combinar com os dentes circundante está anexado ao post implantado.
Função de ossos fortes
Ter ossos fortes é uma exigência definitiva para receber implantes dentários. O processo envolve a fixação de implantes e parafusos no osso maxilar para a substituição de dentes seguro , duradouro. Após a implantação, que pode levar até seis meses para o osso se curar em torno do parafuso . Uma vez que o osso se cura , deve ser suficientemente forte para manter a escora no lugar para manter a coroa . As crianças geralmente não são elegíveis para implantes dentários porque suas mandíbulas não estão totalmente desenvolvidos .
Significado das gengivas saudáveis
Gengivas saudáveis são outro requisito para a cirurgia de implante dentário. O produto final da cirurgia inclui mensagens que furam para fora através de suas gengivas para uma coroa permanente. Gums deve ser forte o suficiente para curar em todo o post. Para gengivas que ser forte , os pacientes devem desenvolver uma boa higiene oral e comprometer-se a ir ao dentista regularmente.
Especialista introspecção
Tal como acontece com todos os tipos de cirurgias, uma paciente deve estar em boas condições de saúde para receber implantes dentários. De acordo com a American Dental Association, " doenças crônicas , tais como diabetes ou leucemia , pode interferir com a cicatrização após a cirurgia. " Usando tabaco também coloca os pacientes em maior risco de doenças da gengiva ", o que pode enfraquecer os ossos e os tecidos necessários para apoiar o implante. " Um exame de seu dentista é obrigado a determinar se os implantes dentários são certo para você.