Pergunte se o seu dentista oferece preços promocionais para aqueles sem cobertura de seguro dental. Muitos dentistas estão dispostos a dar descontos , mas somente se os clientes pedem para eles. Se você nunca pensou em perguntar , pode ser uma boa idéia .
2
Seja direto sobre a razão pela qual você quer negociar o custo de seu tratamento dentário . Se você está tendo problemas de dinheiro , seu dentista pode simpatizar . Se há uma causa específica dos problemas que você está enfrentando , seu dentista pode também estar dispostos a negociar com você. A coisa mais importante que você pode fazer é ser honesto. Inventar desculpas ou mentir sobre por que você quer atendimento odontológico com preços mais baixos não é de todo ideal.
3
Converse com seu dentista sobre quaisquer planos de pagamento que eles podem oferecer . Planos de pagamento não pode oferecer -lhe os preços mais baixos que você iria encontrar com um desconto, mas os planos de pagamento que permitem que você pague para o atendimento odontológico em pagamentos menores em vez de um montante fixo. Isso pode fazer ir ao dentista uma opção muito mais acessível para você.
4
sugerir a idéia de se referir outros. Algumas empresas oferecem descontos para aqueles que se referem a certo número de pessoas a eles. Se você pode incentivar seus amigos, familiares , vizinhos ou colegas de trabalho para usar o seu dentista , há uma chance de que seu dentista pode estar disposto a dar-lhe um preço mais baixo em troca de nova clientela
5 .
Prove que você está indo para ser um cliente regular para o seu dentista. A maioria dos dentistas não vai querer oferecer descontos aos clientes que eles nunca vão ver novamente. Fazer pelo menos algumas visitas ao dentista antes de perguntar para uma negociação de preço é ideal. Se você pedir um desconto imediato e seu dentista está disposto a negociar , não deixe de pensar em reservar um compromisso futuro.
6
Lembre-se que o seu dentista não precisa negociar preços . Qualquer dentista que está disposto a oferecer preços mais baixos é sensível às necessidades de seus clientes , mas os dentistas também são pessoas de negócios que precisam dar lucro para manter-se , seus funcionários e seus escritórios em operação. Não há razão para ficar chateado com um dentista que não está disposto a negociar preços com você.