explicar ao paciente que a sua prática utiliza uma câmera intra-oral . Mostrar como a câmera funciona e se preparar para documentar cada diagnóstico será explicar para o paciente.
2
Tire fotos das áreas das gengivas durante o exame periodontal para mostrar inchaço , infecção ou recessão. CPI são instrumentais na venda de odontologia estética , porque eles permitem que você mostrar ao paciente o que é uma condição específica parece de perto na luz brilhante .
3
Tire fotos de manchas e cárie apresentar como " antes de " tiros. Estas fotografias não só beneficiar o paciente , mas também servir como uma boa documentação para arquivos de pacientes . Em alguns casos , as fotografias podem fazer a diferença entre a aceitação ou recusa de um pagamento de seguro , e eles sempre podem complementar raios-X de pacientes, quando o faturamento das seguradoras.
4
Examine a cavidade oral para qualquer precaução sintomas que podem indicar um risco de saúde e de documentos através das fotos . Tome provas fotográficas de todos os sintomas possíveis que podem ser indicações clínicas precoces de câncer oral, doença renal , bulimia, ou outras doenças que apresentam na cavidade oral. A doença periodontal , que é geralmente indolor no início, pode ser claramente demonstrado através do uso de uma COI .
5
Converse com o paciente sobre seus diagnósticos e fazer backup de cada diagnóstico com uma foto explicando a o paciente como você chegou a sua conclusão. Explique o que pode acontecer se a condição não for tratada . Ter uma coleção de fotografias de condições avançadas e sua aparência pode ser extremamente eficaz em caso de aceitação.
6
Imprima algumas das fotos para o paciente para levar para casa , especialmente das condições urgentes que necessitam tratamento . Imprima outras fotos para os seus arquivos de pacientes , e armazená-los de forma segura. Imagens do COI pode ser usado mais tarde para mostrar a progressão , e pode ajudá-lo a monitorar determinadas condições na boca . Se alguma das condições indicam um problema médico, consulte um médico para ver se uma análise mais aprofundada se justifica.