casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | Procedimentos Odontológicos

Intervenções para substituir dentes perdidos e Gestão de Tecidos Moles para implantes dentários

Os implantes dentários são muitas vezes a melhor opção de tratamento para substituir dentes perdidos , de acordo com a Associação Americana de Cirurgiões Oral e Maxilofacial . Os implantes dentários oferecem uma opção de substituição mais permanente do que próteses removíveis ou pontes fixas para muitos pacientes. Alguns pacientes necessitam de trabalho nas gengivas e tecidos moles para manter a linha da gengiva mesmo . (Veja Referências 1 e 3) Implantes Dentários para dentes perdidos

Um implante dentário é feito de um de titânio e se assemelha a um parafuso. Um pilar se encaixa sobre a parte do implante que gruda -se passado da linha da gengiva , e uma coroa se encaixa sobre o pilar para criar uma aparência natural. Um dentista ou cirurgião oral vai colocar o implante na mandíbula , onde se fundirão ao maxilar . Este processo pode levar de dois a seis meses , e uma substituição dente provisório é usado sobre o implante durante este tempo.

Após os títulos de implante com o osso maxilar , o cirurgião oral atribui um pilar ao implante . Depois de um período de duas ou três semanas de cura , ele vai colocar o dente de substituição sobre o pilar para criar a aparência de um dente natural. Alguns implantes dentários vêm com o encosto já ligado de modo que o segundo passo não é necessário .

Os pacientes que necessitam de mais ou de todos os seus dentes substituído vai sofrer uma etapa adicional em que , antes de colocar as coroas sobre elas , o cirurgião irá anexar aos implantes um dispositivo de ligação que se parece com a parte de goma de próteses. Estes ajudam a manter os implantes no lugar.
Gum enxertia

Pacientes com problemas de gengiva , muitas vezes precisam de cuidados especiais para que o cirurgião-dentista pode colocar implantes dentários de forma adequada. Os implantes dentários precisam de uma quantidade adequada de tecido da gengiva para que o novo dente pode ficar no lugar e funcionar adequadamente para a mastigação . As gengivas também filtrar as bactérias ruins que podem levar ao aparecimento de cáries e perda de dentes . Esta função é particularmente importante no caso de implantes dentários para reduzir o risco de cura lenta ou infecção após o procedimento . Pacientes com tecido gengival inadequada geralmente requerem um enxerto de gengiva para corrigir o problema . Por vezes, os cirurgiões orais colheita de material de paladar de um paciente para completar o enxerto . Mais frequentemente , eles usam Alloderm , um tecido do doador , para a goma de enxertia. O cirurgião liga o material para as gomas com suturas . A maioria dos procedimentos Gum enxertia não causam muita dor, e as gengivas normalmente cicatrizam em uma semana .