abcessos dentários são infecções que ocorrem quando a bactéria cresce dentro da polpa de um dente. Eles são muitas vezes resultado de cáries não tratadas ou má higiene dental. Dentistas irá drenar a infecção e realizar um tratamento de canal quando possível. Eles normalmente prescrever antibióticos para prevenir a infecção se agrave . Em outros casos, o dentis pode ter que remover todo o dente e inserir uma ponte dentária para pacientes que não querem o espaço vazio em suas bocas.
Celulite
Celulite é uma infecção mais generalizada que resulta quando um abscesso não for tratada rapidamente ou completamente suficiente. A celulite provoca inchaço da mandíbula , boca, garganta ou face , e deve ser tratada com antibióticos. Se não for tratada corretamente , a infecção pode se tornar extremamente grave e até mesmo viajar na corrente sanguínea do paciente. Dentistas muitas vezes realizar uma cirurgia de canal , drenagem ou remover o dente uma vez que o inchaço desapareça.
Dentes quebrados
dentes quebrados ou rachados geralmente acontecem como resultado de trauma, como uma lesão ou um acidente. Dentistas sempre tentar salvar um dente quando possível. No caso de dentes quebrados , eles tentam evitar a infecção com antibióticos e canais radiculares e reparar a superfície do dente. Usam recheios , colagens ou coroas , dependendo da gravidade da ruptura . Se o dente é destruído, o dentista irá removê-lo.
Dentes nocauteado
Outra emergência odontológica comum é um dente nocauteado como resultado de um acidente . Isso acontece com mais freqüência entre as crianças. Os dentistas frequentemente salvar o dente e re - implante nas gengivas , enquanto os pais se a criança e o dente ao dentista dentro de uma hora . Se for fora do horário de expediente , muitas salas de emergência têm dentistas disponíveis para tratar esses problemas.