Um dos piores cenários que atravessa a mente de uma pessoa em relação à sua ponte dentária é uma ponte que fica solto e cai. Imaginem desfrutar o jantar com os amigos e , em seguida, a sua ponte de repente sai. Não só isso pode ser embaraçoso , ele vai fazer a sua refeição difícil para comer. A melhor coisa a fazer se uma ponte fica solto é visitar o dentista para obtê-lo apertado. Na maioria dos casos , o adesivo entre a ponte e os dentes naturais tem ou desgastada ou quebrou devido ao uso bruto . Um dentista pode reparar este tipo de dano a sua ponte na ordem curta.
Rachaduras e fissuras
Enquanto pontes dentárias são fortes, eles acabarão por desgaste se forem usados de uma maneira áspera. Por exemplo , a mastigação no gelo ( um hábito comum entre as pessoas ) irá quase certamente criar rachaduras e fissuras na ponte. Isso faz com que a ponte frágil e mais suscetível a falhas durante o uso regular. Qualquer sinal de rachaduras ou fissuras deve ser imediatamente tratada por meio de uma visita ao dentista . Pequenas rachaduras podem ser reparadas . Rachaduras maiores podem significar toda a ponte precisa ser substituído; um resultado muito mais caro.
Lacunas
Lacunas na ponte são provavelmente o problema dental mais perigoso sobre pontes porque lacunas criar problemas adicionais de saúde bucal com outros dentes saudáveis. Mesmo o menor gap pode coletar alimentos. Se não tratada (por exemplo, a escovação insuficiente ou falta de fio dental ) , doenças da gengiva e cárie dentária pode resultar. Estas doenças dentárias vai levar a procedimentos corretivos caros e dolorosos. Uma pessoa poderia até mesmo dentes adicionais soltos e têm de expandir a ponte original . Mais uma vez , como acontece com todos os outros problemas , o dentista deve ser notificado de eventuais lacunas em uma ponte. O dentista pode, então, determinar a forma de preencher essa lacuna , para evitar futuros problemas dentários .