infecções de implantes podem ser introduzidos durante a cirurgia. Má higiene dental também pode causar infecção, se o paciente não escovar os dentes com cuidado ou usar anti-séptico bucal . A infecção pode causar a inflamação da gengiva e do osso que circunda o implante e também pode causar a rejeição do implante.
Insuficiente massa óssea
Para um implante para ser bem sucedido, uma quantidade adequada do volume do osso é necessária . Se ele é colocado na mandíbula com um baixo volume de osso , o implante pode não ligar bem ao osso . A maioria das pessoas que se submeter a enxertos ósseos para diminuir as chances de rejeição do implante ou complicações. Para criar um enxerto , o dentista coloca a matéria óssea no maxilar , onde o dente estava. O assunto osso vai crescer ao maxilar . Em seguida, o dentista pode inserir no osso maxilar o cargo que irá realizar o dente da coroa.
Do paciente Geral de Saúde
Pacientes que estão em boa saúde física geral normalmente não ter complicações. Eles geralmente sofrem menos de infecção e inflamação do que aqueles com problemas de saúde. As pessoas que têm uma condição de saúde , como pressão alta ou diabetes pode ter problemas com o crescimento ósseo de um enxerto ósseo , o que é necessário para a maioria das pessoas passando por um implante.
Fumar Riscos
pacientes que fumam têm um risco maior de falha do implante dental. Se você fuma, você dentista pode sugerir que você parar de fumar por algum período de tempo antes e depois de receber o implante . Isso iria reduzir a infecção , inflamação e implante rejeição.
Implantar imediatamente
A maioria dos dentistas não irá colocar a coroa no cargo até depois das gengivas e mandíbula ter curado a partir da inserção do post. Colocar a coroa no mesmo dia em que o post está inserido pode causar o implante falhar. A coroa deve ser colocada sobre o pós vários meses após o post foi plantada. Quando isso é feito , o implante está completa.