Prepare uma agulha contendo solução de lidocaína , anexando um cartucho selado de lidocaína a uma seringa culatra - carregamento. Também conhecida como xilocaína ou lidocaína , lidocaína é um anestésico local moderno, que substituiu as versões mais antigas , incluindo novocaine . Ele tem uma meia-vida no corpo de apenas cerca de duas horas.
2
Peça ao paciente para relaxar e abrir a boca larga o suficiente para inserir a ponta da agulha confortavelmente. Você vai precisar da ajuda de uma assistente de dentista para garantir que esta é realizada de forma eficaz.
3
Posicione o afastador bochecha entre a superfície vestibular (essa é a superfície interna da boca) ea dentes de trás . Certifique-se de que você tem uma visão clara do local da injeção, que está localizado atrás do terceiro molar mandibular , na parte de trás da cavidade bucal ( ou boca).
4
Insira a agulha lentamente na mucosa que cobre a fossa retromolar , que se encontra por trás do terceiro molar mandibular. A agulha deve penetrar na mucosa por 25 mm.
5
Remover 1 mm de agulha para permitir que o fluido na sala de seringa para inserir a mucosa , sem adição de uma pressão excessiva no tecido .
6
Lentamente seringa metade de um cartucho de anestésico para a mucosa . Isso deve levar cerca de 40 segundos.
7
gradualmente retirar a agulha .
8
Aguarde o paciente a perder sensibilização na bochecha , o que fica claro quando ela não consegue falar adequadamente , ou sentir o interior da sua boca por mais tempo .
9
Se um molar está a ser removido , a outra metade do cartucho de lidocaína deve ser utilizado no lado oposto do dente , na goma tecidos.