Carregue uma seringa com uma solução de lidocaína . Expulse algumas gotas do cartucho para verificar o fluxo da solução anestésica.
2
Peça ao paciente para abrir a boca amplamente para relaxar os nervos vestibulares . Comunique-se com o seu paciente sobre o seu próximo passo .
3
Deslize um afastador de bochecha entre a bochecha e os dentes de trás . Certifique-se que você é capaz de ver o seu local de injecção ( distal ao segundo molar superior ) claramente .
4
Insira lentamente a agulha de uma seringa de calibre 25 dental distal ao segundo molar superior . Se o terceiro molar está presente , penetrar a agulha apenas distal a ele.
5
Penetrar a agulha 25 milímetros de profundidade distal ao segundo molar. Certifique-se de que a agulha está em contato com o osso . Recoloque a agulha , se você não atingir o osso. Retire cerca de 1 mm da agulha e depositar lentamente metade de um cartucho de anestésico.
6
Retire a seringa e pedir ao paciente para manter a boca aberta por alguns minutos , o que vai ajudar na difusão adequada de o anestésico .
7
Coloque a outra metade do cartucho no lado oposto do mesmo dente.