Lave bem as mãos com uma lavagem mão antibacteriana, antes de inserir o dedos em sua boca ou da boca do seu filho.
2
Segure o dente entre o polegar eo indicador. Com cuidado, empurre -o para trás e para frente para avaliar como é solto . Se o dente não é suficientemente frouxa , a extracção é susceptível de ser dolorosa e existe um risco da quebra do dente , com os fragmentos do dente remanescente na goma . Se o dente se move ao redor , com pouco esforço , é solta o suficiente para a extração.
3
Limpe os dentes com uma escova de dentes , antes de preparar para a extração do dente. Escovar os dentes irá remover quaisquer moléculas de alimentos presas em torno de seus dentes e gengivas. Enxaguar a boca com anti-séptico bucal para esterilizar sua boca e reduzir o risco de infecção.
4
Coloque um pedaço de gaze entre o polegar eo indicador e pega o dente afetado . Dê-lhe um puxão firme. Se o dente estiver suficientemente solta , ele deve aparecer. Se ele permanece no lugar , você deve visitar um dentista. Continuando a mexer com um dente firmemente estabelecidos podem piorar a dor e levar à infecção.
5
lave a boca várias vezes , uma vez que o dente está fora . A goma de sangrar , logo que o dente é libertado . Pode demorar algumas lavagens antes de o fluxo de sangue morre para baixo .
6
Coloque um pouco de gaze na boca sobre a gengiva . Segure-o no lugar com a sua mandíbula . Isso vai ajudar a absorver quaisquer últimos filetes de sangue que possam surgir. Em contato com um dentista se o sangramento é persistente, ou se você sentir dor , em curso.
7
Examine sua boca a cada hora para garantir que não haja infecção. Um cheiro podre ou gosto na boca pode indicar infecção. Inchaço ou vermelhidão ao redor da área da gengiva também são sinais indicadores . Contacte o seu dentista se isso ocorrer. Eles podem prescrever-lhe um regime de antibióticos para eliminar a infecção .